Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
[AM] Mitra Khan EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
[AM] Mitra Khan EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
[AM] Mitra Khan EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
[AM] Mitra Khan EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
[AM] Mitra Khan EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
[AM] Mitra Khan EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
[AM] Mitra Khan EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
[AM] Mitra Khan EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
[AM] Mitra Khan EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
[AM] Mitra Khan EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[AM] Mitra Khan

3 participantes

Ir para baixo

[AM] Mitra Khan Empty [AM] Mitra Khan

Mensagem por Admin Sáb Out 20, 2018 1:08 pm

~ PESSOAL ~


Nome:Mitra Khan
Idade:18
Altura:1,70
Peso:70Kg
Mão predominante:Destro
Sexo:Masculino
Tamanho/Espécie:Normal
Origem:Ásia - Mongólia
Localização:Ásia - Mongólia


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos. BÔNUS DE ARTE MARCIAL EM VERMELHO)

LEVEL:1
EXP:0/10
DINHEIRO:1000 (Dólares)

PV:36
STAMINA:100%

PODER:3 + 2 AM = 5
ACERTO: 2 +  2 AM = 4
DEFESA:1
ESQUIVA:2
CONSTITUIÇÃO:2 + 1 AM = 3
RESILIÊNCIA:
SAPIÊNCIA:
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 - (Quantidades de golpes que você é capaz de acertar em um único post)
VELOCIDADE DE DEFESA:3 -  (Quantidades de golpes que você é capaz de bloquear/resistir/esquiva em um único post)

~ ARTE MARCIAL~


• Arte Marcial: Codex do Imperador Imortal
LEVEL: 1
EXP DE ESTILO: ~EVOLUI EM CONJUNTO AO NÍVEL DO PERSONAGEM~
DESCRIÇÃO:
O Codex do Imperador Imortal foi um conjunto de sistemas diferentes que foram estudados por Gengis Khan, unidos e desenvolvidos por ele até que foram sintetizados numa única e poderosa arte marcial que ele chamou de Codex do Imperador Imortal. Até hoje ele foi o único a atingir o grau máximo de graduação do Codex do Imperador Imortal, isso é por que ele foi o único capaz de desencadear seu ataque mais poderoso, o Punho do Imperador Imortal.

O Codex do Imperador Imortal é composto por diversos tipos diferentes de Chutes,Socos,Cotoveladas,Joelhadas,Cabeçadas e Empurrões. Ele até inclui uma pequena gama de golpes usando as palmas das mãos.

O Codex do Imperador Imortal, é baseado numa ideia anciã de Gengis Khan de que o ser humano era capaz de manipular a energia vital existente no próprio corpo, fortalecer-la e assim utilizar-la para efetuar ataque potentes contra os adversários. Unindo sua ideia com um pouco de acupuntura ele descobriu que haviam dez meridianos (pontos de pressão da acupuntura) principais no corpo humano que cortam o corpo na vertical, da testa a virilha.

Khan ficou por alguns anos buscando iluminação para desenvolver cada vez mais sua arte marcial, até que descobriu que com muita concentração era capaz de sentir e controlar fios da sua energia vital, e fazer com que eles penetrassem em um dos meridianos, definiu aquilo como as graduações, quanto mais meridianos o aprendiz fosse capaz de atravessar, maior sua graduação. Ao atravessar o décimo e dominar a técnica mais poderosa ele se tornaria um mestre na arte marcial.

Quanto mais Meridianos a pessoa fosse capaz de romper mais controle teria sobre sua própria energia vital e mais rápido conseguiria controlar-la. E assim utilizar-la para lançar seus ataques.

~ Aprendizados ~

• Estratégia
• Furtividade
• -X-
• -X-


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alter-Ego:(Como você fica conhecido no mundo das artes marciais!)
Recompensa:
LINK DOS JORNAIS:


~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10 SLOTS.)

~ Veículos ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de pessoas que acomoda:
HP:


~ TÉCNICAS COMUNS ~


Avanço da cavalaria:
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPER ~

• -X-
• -X-
• -X-
~ TÉCNICAS ULTRA! ~
• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Mitra é um homem alto, caucasiano, com cabelos negros longos, ele tem um nariz pontiagudo que lembra uma agulha, seus olhos são negros e profundos e suas sobrancelhas não são tão grossas, mas são curvadas num formato de cimitarra, ele tem um rosto bem esculpido, e um corpo considerado "magro", apesar de conter um tremendo poder.
PERSONALIDADE:
Mitra sempre foi um rapaz frio e Calculista, apesar de não ser cem porcento assim e ainda perder a cabeça ou ficar com medo, ele é egocêntrico até certo ponto, afinal, ele cresceu num Clã com uma linhagem imperial o que o da um certo tom de arrogância, entretanto, Mitra sabe reconhecer a força quando a vê e apesar de seu ego ele respeita aqueles mais poderosos que ele e não mede escrúpulos para atingir seus objetivos no mundo das artes marciais.
HISTÓRIA:
Toda essa história começa a muito tempo atrás, quando um homem uniu as tribos Mongóis e avançou na direção da China, lançando um ataque com o intuito de dominar o território Chinês, esse homem foi Gengis Khan! Khan era um estrategista militar absurdo e incrivelmente habilidoso na arte da espada, entretanto, quando foi se aprofundando no território Chinês ele se deparou com livros que descreviam algumas técnicas de Kung-Fu Shaolin e ficou maravilhado com aquilo. No primeiro grande intervalo que a guerra travada pelos povos teve Khan começou a estudar os ensinamentos de Kung-Fu. Seus estudos o levaram a uma conclusão interessante, que o corpo humano poderia se desenvolver a tal ponto de ser capaz de fazer coisas absurdas, seus estudos foram ficando cada vez mais aprofundados e qualquer tempo que ele tinha passava estudando os escritos Chineses.

Ao decorrer do Caminho a fama do Exército de Khan não era muito boa com as mulheres, eles costumavam abusar delas durante todo o trajeto, e dizem que Khan teve filhos com mais de duas mil mulheres, e foi ai que todo o problema começou. Nessa época Khan já havia começado a estudar a Energia Vital, e depois de uma campanha não muito boa durante a guerra o Exército dos Mongóis recuou para o território onde hoje é a Mongólia. Já em seu território Gengis engravidou ainda mais mulheres, só que dessa vez elas eram da sua mesma tribo.

As mulheres Chinesas que o exército e Khan já tinham engravidado eles trouxeram de volta, Gengis se tornou um homem com um grande harém, com suas conquistas militares não demorou muito para que ele se tornasse o primeiro Imperador Mongol.

Depois do retorno de Khan, cerca de cinquenta anos se passaram e ele já estava bem velho e próximo do fim da vida, nessa época ele foi capaz de concluir e declarar como finalizado o Codex do Imperador Imortal, a primeira arte marcial do que viria ser a Mongólia. Khan também foi capaz de liberar todos os seus dez meridianos nesse período e atingiu um poder descomunal. Dizem que antes de morrer ele só utilizou o Punho do Imperador Imortal uma vez e os resultados foram uma montanha ser partida ao meio.

Antes de falecer o Imperador passou a palavra para seus descendentes. Devido as condições especiais do Punho do Imperador Imortal, somente aqueles que carregassem a linhagem pura de seu sangue, sem a sujeira da China, seriam capazes de treinar e se desenvolver no Codex do Imperador Imortal.

Depois de seu falecimento finalmente a primeira "Academia" do Codex surgiu. Na verdade todos aqueles descendentes que possuíam sangue puramente Mongol se tornaram Anciãos do que viria ser o Clã Khan, um poderoso Clan que se estabeleceu entre duas montanhas, que na verdade eram só uma, entretanto ela estava partida ao meio e era exatamente por isso que pareciam ser duas montanhas com uma passagem no meio.

Os descendentes puros começaram a praticar o Codex e ficar cada vez mais fortes, mas isso despertou a fúria daqueles que eram descendentes das mulheres chinesas, um dia um dos mais velhos dentre esse grupo foi capaz de se esgueirar e invadir o Clã Khan, roubando assim um livro que continha todos os três estágios do Codex do Imperador Imortal.

Entretanto, ele viu que oque seu ancestral havia falado era verdade, era impossível para ele praticar os métodos de respiração que ajudavam a controlar sua energia vital, era como se essa arte marcial fosse ligada diretamente a linhagem pura de Gengis Khan.

Ainda mais enfurecido por não poder progredir esse homem pediu ajuda de seu outro irmão para que ambos começassem a estudar as escrituras do Codex e desenvolvessem sua própria arte marcial, que seria perfeita para que os outros descendentes praticassem.

Entretanto no meio dos estudos dos dois seus pensamentos acabaram sendo disformes, é claro, duas pessoas tinham visões diferentes uma da outra e eles não seriam capazes de trabalhar juntos para criar uma arte marcial, cada um teria um segmento filosófico que iria adotar para incorporar a sua arte marcial, segmento esse que talvez o outro não aprovasse.

Acabou que ambos brigaram, entretanto, continuaram compartilhando aquele exemplar do Codex entre si para estudarem. E decididos a competir entre si para saber quem conseguiria criar a arte marcial mais poderosa.

Um dos irmãos desenvolveu uma arte que nomeou de "Machado de Nove Serenidades", Ele acabou misturando os movimentos humanos e comparando-os a um enorme machado cortando tudo a sua frente, e incorporando as técnicas de Energia Vital para sua própria forma de aplicar-las ele desenvolveu métodos também de controlar a Energia Vital.

Seu outro irmão porém, teve uma visão completamente diferente e mais sombria do Codex, ele desenvolveu através de seus próprios entendimentos a Arte do Fantasma Gigante. Diziam que quem a praticava era capaz até mesmo de conversar com espíritos dos mortos.

Ambas as artes com seus respectivos golpes mais poderosos. O Machado de Nove Serenidade e a Palma do Fantasma Gigante.

Anos se passaram mais uma vez e três organizações se formaram na Mongólia, as três são Nômades e ficam instaladas em zonas rurais bem distantes da cidade. Academia das Nove Serenidades fica localizada no topo de uma montanha no Oeste da Mongólia. As pessoas se assustariam se vissem um machado verde enorme que surge acima da estrutura da Academia ocasionalmente. O Clã Khan se manteve entre as duas montanhas e por fim a mais misteriosa das três a Academia de Artes Marciais do Fantasma Gigante. Ninguém sabia sua localização específica apenas que ficava no extremo leste da Mongólia, próxima a fronteira com a Rússia e não aceitava discípulos, diferente da Academia de Nove Serenidades.

As três Organizações rivais se enfrentam ocasionalmente ao se encontrarem, e são inimigos decretados.

Mitra, é um rapaz que viveu sua infância todo isolado no Clã Khan, aprendendo os ensinamentos do Codex do Imperador Imortal, ele foi criado muito bem como todos os membros do Clã que por sinal são sangue puro.

E apesar de todos serem sangue puro intrigas ainda surgiam ocasionalmente. Mitra estava bastante irritado e acabou surrando um outro membro do Clan, algo que não é proibido, afinal, os jovens estavam autorizados a lutarem sparrings sérios. Entretanto, o garoto era o filho de um dos anciãos Lu Khan. Irritado o Ancião decretou que Mitra fosse expulso sem sequer pedir a opinião dos outros Anciões, Mitra ficou indignado, mas não tinha como enfrentar um ancião que já era muito experiente e poderoso.

Como Mitra foi expulso do Clan sem ter memorizado todo o Codex ele só tinha a primeira e a segunda parte na sua mente, então acabou ficando triste pois imaginou que não seria capaz de atingir o nível final e conseguir utilizar o Punho do Imperador Imortal.

Isso fez com que ele colocasse como seu principal objetivo alcançar o Terceiro Estágio do Codex de qualquer forma e conseguir utilizar o Punho do Imperador Imortal!  
~ Peculiaridades ~

(No começo você DEVE ter 2 de cada!)

Benéficas:
• Aceleração
• Explosivo
• -X-

Maléficas:
• Egocêntrico
• Devoção - Dominar o Codex do Imperador Imortal
• -X-
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/04/2018

Warn
Warn:
[AM] Mitra Khan Left_bar_bleue100/100[AM] Mitra Khan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

https://fightersrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AM] Mitra Khan Empty Re: [AM] Mitra Khan

Mensagem por ADM.Mitra Seg Out 22, 2018 3:37 pm

Atualiza com minha técnica nova ai plis, coloca em Spoiler meu rei.


Código:

[b]Nome da Técnica:[/b][blur][color=#990099]Avanço da Cavalaria![/color][/blur]                              [b]Nível:[/b]1
[b]Quantidade de Técnicas que Possui:[/b]00
[b]Descrição:[/b]
O Avanço da Cavalaria é a primeira técnica complexa do Codex do Imperador Imortal, ela pode ser utilizada a partir do momento que o artista marcial é capaz de liberar seu primeiro Meridiano, no Codex do Imperador Imortal a técnica é definida por um Mnemônico que ajuda no aprendizado.  [i]"Então as bandeiras foram erguidas e a Cavalaria Avançou"[/i].  A técnica consiste numa explosão repentina de Energia Vital, o usuário libera a quantidade que é capaz naquele instante e da um Dash para a frente com certa "brutalidade", esse Dash carrega uma aura poderosa consigo que da a impressão de que aquele que sofre o ataque está enfrentando uma cavalaria inteira.
Quando chega ao limite máximo da técnica (2m) o usuário leva as duas palmas para frente e realiza um movimento semelhante a um empurrão, que procura acertar o adversário nos dois lados do tórax e lançar-lo com força para trás, dando dano.
[b]O que usa:[/b]Arte Marcial, Energia Vital
[b]Custo:[/b]5%
[b]Dano/Bônus:[/b]Poder + Level*3 + Equipamento.


[b]Ficha:[/b]Assinatura


Comprovante: https://fightersrpg.forumeiros.com/t25-crie-suas-tecnicas-normais
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[AM] Mitra Khan Left_bar_bleue100/100[AM] Mitra Khan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[AM] Mitra Khan Empty Re: [AM] Mitra Khan

Mensagem por ADM.Magnus Seg Out 22, 2018 5:55 pm

Atualizado
ADM.Magnus
ADM.Magnus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[AM] Mitra Khan Left_bar_bleue100/100[AM] Mitra Khan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[AM] Mitra Khan Empty Re: [AM] Mitra Khan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos