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~ COMBATE ~

Mensagem por Admin em Dom Abr 22, 2018 3:51 am




~ Combate ~

Esse tópico explica o funcionamento de cada atributo na narrativa do fórum durante um combate. Explicando e exemplificando o uso de cada atributo.

Ataques corpo-a-corpo: Poder + ½ Acerto
Ataques extracorporais: Acerto + ½ Poder
Defesa: Caso a defesa seja igual o Acerto, anula-se o golpe. Caso seja maior, é possível contra-atacar com (diferença de Defesa com acerto adversário + Poder).
Esquiva: Caso esquiva seja igual Acerto, o dano recebido é 50% do Poder adversário (sem contar Acerto). Caso seja superior, é possível contra-atacar com (diferença de Esquiva com acerto + Poder).
Constituição:sempre diminui diretamente o dano recebido.
Sapiência:serve para manipular o oponente ou provocá-lo. Um oponente provocado não consegue contra-atacar, independente de ter status para isso.
Resiliência: serve para manter o auto-controle e não ser provocado.


~ Técnicas ~

Habilidades especias e recursos essências para criar uma combinação de ataques durante o combate. Técnicas são a assinatura de um combatente e o seu uso delas separa os bons dos ótimos.

Técnicas - Existem 3 tipos de técnica:

Normal - São golpes superiores, podendo envolver magias ou habilidades sobrehumanas.

Super - São golpes especiais capazes de causar grande destruição. É preciso um grande pico de adrenalina (ter perdido 40% da Stamina) para ativar.

Ultra - São técnicas desesperadas, onde o usuário reúne toda sua energia em uma só técnica e alcança uma capacidade destrutiva colossal. É preciso estar com menos de 25% de Stamina e só pode ser feita uma vez.
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