Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
[Ficha] Topple EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
[Ficha] Topple EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
[Ficha] Topple EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
[Ficha] Topple EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
[Ficha] Topple EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
[Ficha] Topple EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
[Ficha] Topple EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
[Ficha] Topple EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
[Ficha] Topple EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
[Ficha] Topple EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[Ficha] Topple

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Topple Empty [Ficha] Topple

Mensagem por ADM.Magnus Seg Out 22, 2018 8:18 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Topple (Ryuzaki  Haru)
Idade:  25
Altura: 1,78 m
Peso:  90 kg
Mão predominante:  Destro
Sexo:  Masculino
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Oceania – Nova Zelândia
Localização: America do Norte – México
Grupo: CIVIL!


~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos. BÔNUS DE ARTE MARCIAL EM VERMELHO)

LEVEL:1
EXP:0/10
DINHEIRO:1000 (Dólares)

PV: 27
STAMINA:100%

PODER: 1+ 1
ACERTO: 2
DEFESA:  3 +2
ESQUIVA: 2 + 2
CONSTITUIÇÃO: 1
RESILIÊNCIA: 1
SAPIÊNCIA: 0
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 - (Quantidades de golpes que você é capaz de acertar em um único post)
VELOCIDADE DE DEFESA:3 -  (Quantidades de golpes que você é capaz de bloquear/resistir/esquiva em um único post)

~ ARTE MARCIAL~

• Arte Marcial: Presas de Ouroboros
LEVEL: 1
EXP DE ESTILO: ~EVOLUI EM CONJUNTO AO NÍVEL DO PERSONAGEM~
DESCRIÇÃO:Um estilo criado por Topple, surgiu no meio das periferias da Austrália durante uma experiência de trabalho do jovem. Seu nome se dá pela possibilidade de iniciar um ataque após uma defesa bem sucedida ou o contrario. Pouco tempo após ele viajar pra terra dos cangurus, Topple se encontrou com um eremita chinês que buscava um aprendiz. O homem o ensinou toda a base do Kung-fu Jeet Kune Do, porém ele veio a falecer por uma enfermidade durante seus ensinamentos. Topple então desenvolveu um estudo pra poder usar o aspecto defensivo dessa arte enquanto trabalha. Ele começou a perceber que aqueles que puxavam briga com ele, não tinham o menor conhecimento sobre seus próprios corpos e seus próprios limites, além de sempre caírem no pecado de seguir um padrão.

O seu estilo usa a anatomia humana pra analisar a envergadura e alcance de seu oponente, junto de analises de trajetória e posicionamento para pode executar esquivas e bloqueios de forma mais eficiente. O estilo é extremamente defensivo, porém ele também oferece golpes rápidos com as pernas e com baixa potencia, como joelhadas, overhead, voadoras e etc.

Os iniciados nessa arte precisam de concentração para contra atacar ou defender ataques e extrair todo o potencial do estilo, necessitando de certo tempo e muita calma para poder passar pra ofensiva. Enquanto os mestres passam a ter um estilo de combate mais agressivo e veloz, executando as analises e defesas de forma mais natural e quase involuntária. Além de se tornarem mais adeptos nos ensinamentos do Kung-fu.

Sua graduação é feita a partir de um conjunto de doze tatuagens minusculas do t'ai-chi que obrigatoriamente partem do pulso, podendo seguir para as costas, rosto ou peito. Após avançar um nivel nessa arte, uma tatuagem é adicionada e ao chegar a decima segunda tatuagem, o aluno deve passar pelo exame de maestria, que se bem sucedido, lhe garante a marca final: Uma grande serpente de ouroboros que circunda os pontos previamente tatuados, com a cabeça e o rabo desenhados próximos ao décimo segundo ponto, e que se torna maior conforme ela se afasta do ponto inicial.

~ Aprendizados ~

• Anatomia Humana
• Física
• -X-
• -X-


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:
Alter-Ego:(Como você fica conhecido no mundo das artes marciais!)
Recompensa:
LINK DOS JORNAIS:


~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10 SLOTS.)

~ Veículos ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de pessoas que acomoda:
HP:


~ TÉCNICAS COMUNS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPER ~

• -X-
• -X-
• -X-
~ TÉCNICAS ULTRA! ~
• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA: Um jovem de pernas longas e porte bem atlético. Seus cabelos negros e olhos puxados deixam bem claro que ele é um descendente de japonês. Topple usa um brinco na orelha direita para destacar seus olhos que têm um tom de caramelo. Ele normalmente traja um terno fechado e uma gravata preta com uma camisa amarela por baixo, junto de uma faixa branca envolta de sua cintura. Quando está trabalhando ou quer ficar mais a vontade, ele veste uma regata branca com “1940” estampado na frente, em fonte preta. Além de um shorts esportivo preto.

PERSONALIDADE: Topple é um jovem alegre e agitado que em primeiro contato, pode parecer alguém bem indiferente e despreocupado. Ele costuma tomar decisões baseadas na sua curiosidade e no apelo. Topple não gosta da idéia de inimizade, por isso ele tenta não chatear as pessoas que ele conhece, porém ele é bem insensível quando se trata de saber o que chateia as pessoas. Por conta de seu trabalho, ele se tornou um galante sedutor, mas também acabou perdendo quase toda a atração pelos prazeres da carne.

HISTÓRIA:  Numa tarde de domingo, após uma tempestade que afundou vários navios no oceano pacifico, as autoridades da nova Zelândia encontraram um jovem rapaz de origem japonesa  caído perto da costa. O garoto não reagia a quase nenhum estimulo e seu corpo estava coberto de ferimentos. Após semanas de tratamento médico intensivo e acompanhamento psicológico, os funcionários que cuidavam do garoto desistiram de tentar encontrar sua verdadeira identidade. Tudo colaborava para que o garoto fosse um completo desconhecido: Sua amnésia, a falta de documentos, nenhum vestígio de quem estava ou do que estava dentro do navio e etc. A prefeitura da cidade de Nelson tomou a iniciativa de contatar os países na proximidade, começando pelo Japão, mas ninguém foi de encontro ao o jovem estrangeiro.

Após ser liberado pelo hospital e passar três meses em um orfanato, Topple foi adotado pela pessoa com quem ele passou a maior parte do tempo desde que chegou: A psicóloga. Michele Boyer. Michele, movida pelo o que havia descoberto em seu meio profissional, simpatizou com o garoto e iniciou um relacionamento que mais parecia uma amizade de muito tempo. Michele estava vivendo o ápice de sua juventude quando o adotou, porém, aos vinte e sete anos de idade, ela decidiu dar menos foco a sua carreira e mais atenção ao jovem.

Depois de onze anos, o garoto de cinco anos de idade que sofria com amnésia havia se tornado um homem e decidiu sair de casa, deixando Michele para trás e partindo em busca de oportunidades, o que levou ele a encontro de Barch. Barch foi um conhecido charlatão da Grã-Bretanha que levou o garoto até a Austrália para iniciar uma carreira como modelo, só que nem tudo ocorreu como fora esperado. Dez dias depois de sua chegada, Barch fugiu com o dinheiro e uma semana depois de sua fuga, ele foi encontrado morto dentro do banheiro de uma rodoviária.

A partir desse acontecimento, tudo foi por água a baixo, porém, Topple não deixou se abater e trabalhou duro pra voltar pro seu país, o que o levou a encontrar seu mestre Daio Shen, que lhe ensinou a arte marcial de sua terra natal e o ajudou a se erguer nas lutas de rua. Com isso, ele tomou gosto pelas lutas e conseguiu o dinheiro pra voltar.

Por conta de seu tempo na Austrália e das lutas clandestinas, o garoto passou a ter uma má fama nas ruas, o que levou ele a buscar um trabalho alternativo para poder se sustentar, e por causa de sua honestidade, ele evitava quais quer atividades que envolvesse roubo ou enganar alguém para conseguir uma vantagem. Ele passou a trabalhar duro em empregos que não duravam muito e que era desgastante como: Atendente de fast food, pedreiro e até entregador. Todos os empregos deixavam uma péssima impressão no jovem, o que fazia ele não ter a vontade de retornar. Então, aos 19 anos de idade, ele seguiu o conselho de um colega e entrou pro ramo de serviços sexuais. Se sentindo desconfortável no inicio, Topple construiu uma reputação e um grupo de clientes fiéis que garantiram seu sustento por cinco anos.

Perto da data do seu aniversário de vinte e cinco anos, Topple foi alertado sobre os grandes tubarões que trabalham no esquema de apostas clandestinas na Austrália e de como a chegada do jovem competidor ao circuito lhes rendeu milhares e milhares de dólares em prejuízo. Em um ato desesperado, ele juntou suas coisas e fugiu junto de Michele para o México, onde ele decidiu recomeçar sua vida e juntar forças para assim voltar pra Austrália e derrubar os vilões que estão caçando sua cabeça.
~ Peculiaridades ~

(No começo você DEVE ter 2 de cada!)

Benéficas:
• Aceleração
• Explosivo
• -X-

Maléficas:
• Código da Honestidade: nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.
• Amnésia
• -X-
ADM.Magnus
ADM.Magnus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Ficha] Topple Left_bar_bleue100/100[Ficha] Topple Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Topple Empty Re: [Ficha] Topple

Mensagem por ADM.Mitra Ter Out 23, 2018 6:24 pm

ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Ficha] Topple Left_bar_bleue100/100[Ficha] Topple Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos