Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho

2 participantes

Ir para baixo

[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Empty [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho

Mensagem por ADM.Mitra Sáb Out 20, 2018 7:07 pm


~ 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho ~


Aqui se encontrará a aventura da Artista Marcial Abyss Shiranui que ainda não possui narrador definido.
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Left_bar_bleue100/100[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Empty Re: [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho

Mensagem por Abyss Sex Nov 02, 2018 11:53 am


☾1# ABYSS NA ÁREA☽


(Quase todo dia de manhã faço minha rotina diária, sendo ela composta de alguns exercícios básicos para manter o físico atlético e belo que possuo. Hoje não seria diferente, levando meu corpo de onde pudesse estar, fosse uma cama, sofá ou até mesmo cama, nunca se sabe onde eu poderia ter adormecido noite passada, sou dessas que bebe e nem lembra onde ou com quem dormiu. De pé, faço alguns alongamento e polichinelos. -E um, e dois e três e quatro!- Seriam realizado poucos, nada mais que uns cem talvez, pois minha rotina estava apenas começando. Depois seria uma corrida saindo de onde estivesse e dando umas dez voltas em algum quarteirão. Assim que finalizo, vou até o bebedouro mais próximo para molhar minha garganta, ou compro uma garrafinha de água em alguma lojinha. -Uma garrafa de água, arigatou!- Depois de pagar ou apenas beber minha água, procuro um lugar para ficar sentada, como banco ou calçada, apreciando alguma vista interessante ou esperando que algo inusitado pudesse ocorrer)
Abyss
Abyss

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2018

Warn
Warn:
[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Left_bar_bleue100/100[Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos