Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
[Mongólia] - Clã Khan EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
[Mongólia] - Clã Khan EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
[Mongólia] - Clã Khan EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
[Mongólia] - Clã Khan EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
[Mongólia] - Clã Khan EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
[Mongólia] - Clã Khan EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
[Mongólia] - Clã Khan EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
[Mongólia] - Clã Khan EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
[Mongólia] - Clã Khan EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
[Mongólia] - Clã Khan EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[Mongólia] - Clã Khan

Ir para baixo

[Mongólia] - Clã Khan Empty [Mongólia] - Clã Khan

Mensagem por ADM.Mitra Dom Out 21, 2018 8:20 pm

~ Clã Khan ~

O Clã Khan existe a mais de mil anos, ele fica localizado bem no meio de um fenda enorme que existe numa antiga montanha que foi partida ao meio por Genghis Khan quando utilizou sua técnica mais poderosa o Punho do Imperador Imortal.

A Fenda tornou-se uma espécie de abismo que cortou a montanha do pico até o "pé" é algo bem engraçado de se observar.

O Clã Khan fundou uma grande vila nesse abismo, e essa enorme vila abriga todos os descendentes puros de Genghin Khan que tem o sangue totalmente Mongol.

O Clã Khan na época de sua fundação ajudou o Império Mongol várias vezes em suas lutas contra os Chineses, na época ele acabaram até mesmo enfrentando até mesmo membros do Clã Ouroboros.

Depois de muitos anos o poder do Clã Khan decaiu bastante, principalmente com o surgimento de outros dois grandes poderes na Mongólia. Academia das Nove Serenidades e a Academia de Artes Marciais do Fantasma Gigante.

Aqueles que antes eram soberanos naquele país tornaram-se apenas mais alguns. Dês de a fundação das outras duas Academias o Clã Khan perdeu uma quantidade incrível de força, e se tornou incapaz até mesmo de lutar frente a frente com o Clã Ouroboros. Principalmente porque Artistas Marciais não são imortais. e os antigos grão mestres do Clã que chegaram até nove meridianos, haviam morrido e ninguém foi capaz de substitui-los.

O Clã Khan pratica uma arte marcial muito especial criada pelo próprio Genghis Khan. Ele descobriu que com muita concentração e um pouco de técnica humanos eram realmente capazes de sentir sua energia vital e controlar-la. Em meio a essa sua pesquisa ele descobriu que mesmo que humanos fossem capazes disso, demandaria de muito tempo e esforço para serem capazes de controlar um pequeno fio de Energia Vital.

Então continuou sua pesquisa focando em como aumentar a velocidade de desenvolvimento, e depois de procurar em diversos livros antigos, um livro de Acupuntura Chinesa lhe chamou atenção. Khan não menosprezava completamente os chineses, até por que foi utilizando Kung Fu Chinês que ele começou a aprender algo sobre artes marciais ele descobriu que haviam pontos muito importantes na Acupuntura que eram considerado vitais.

E quando leu a palavra Vitais ele lembrou que estava lidando com a Energia "Vital". Com uma ideia em mente ele circulou sua Energia Vital pelo corpo até ser capaz de tocar em uma das regiões descritas pelo livro de Acupuntura, e realmente sentiu algo, como se seu corpo tivesse começado a formigar.

Quando sua energia vital "perfurou" aquele ponto que era na sua virilha ele percebeu que era capaz de controlar uma quantidade maior de Energia Vital do seu corpo e precisava de menos esforço para isso!

Khan seguiu essa linha de pensamento e nomeou aqueles dez pontos de Meridianos do Corpo Humano! E quando ele criou o Codex do Imperador Imortal ele tornou o rompimento de cada Meridiano como os níveis de graduação da Arte Marcial, afinal, cada vez que se rompia um o outro era muito mais difícil de se romper e poderia levar até mesmo a morte.

Os pontos eram.

1 - O ponto Fugu. [Que ficava na Virilha]
2 - O Ponto Fubu. [Da Cintura]
3 - O Ponto Du. [Da Barriga]
4 - O Ponto Eridu [Do Plexo Solar]
5  - O Ponto Tangong [Lado Direito do Peito]
6 - O Ponto Tanzhong [Acima do Coração]
7 - O ponto Sung [Na Clavícula esquerda]
8 - O Ponto Sungu [Na Clavícula Direita]
9 - O Ponto Yin [No pescoço]
10 - O Ponto Yang [Na testa]

Logo depois que o Clã Khan caiu em decadência nenhum de seus Anciões principais foi capaz de passar do quinto ponto o Tangong, um dos principais motivos é que do sexto ponto para cima, todos os outros ficavam muito perigosos de romper e qualquer erro poderia acarretar a morte, dessa forma a quantidade de membros que chegava ao quinto ponto era cada vez menor. Até chegar nos dias atuais, onde o único membro do Clã a estar no quinto ponto é o Ancião principal Zherion Khan.

Essa queda de poder deixou o Clã no mesmo patamar de força ou até mesmo abaixo da Academia de Nove Serenidades e da Academia de Artes Marciais do Fantasma Gigante.






[Mongólia] - Clã Khan Zaheer_by_freestarisis-d7odz5i
Nome: Zherion Khan
Nível:5
Arte Marcial:Codex do Imperador Imortal
Localização:Cordilheira de Montanhas - Mongólia
Personalidade:
Zherion é um homem frio e calculista, ele costuma permanecer maior parte do tempo calmo, entretanto quando ele é tirado do sério sua ira pode acarretar até mesmo na destruição de uma pequena montanha
.

História:
Por mais incrível que pareça a história de Zherion não tem nada de muito incrível, ele foi um discípulo do Clã Khan durante toda a infância, tem sangue legítimo e por isso acabou sendo escolhido como um dos discípulos do antigo Ancião Principal do Clã. Ele aprendeu tudo com seu Mestre sobre o Codex do Imperador Imortal, até mesmo os segredos necessários para que ele fosse capaz até mesmo de derrotar lutadores mais poderosos que ele.
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - Clã Khan Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - Clã Khan Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos