Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
Clã Fujishiro EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
Clã Fujishiro EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
Clã Fujishiro EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
Clã Fujishiro EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
Clã Fujishiro EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
Clã Fujishiro EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
Clã Fujishiro EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
Clã Fujishiro EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
Clã Fujishiro EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
Clã Fujishiro EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

Clã Fujishiro

2 participantes

Ir para baixo

Clã Fujishiro Empty Clã Fujishiro

Mensagem por ADM.Feliz Dom Out 21, 2018 12:54 pm

Clã Fujishiro

A família Fujishiro é um importante clã japonês. Possuem uma grande rede de conexões políticas e financeiras. O patriarca é a pessoa mais importante, sendo o porta-voz da família e consultor em diversos negócios. Os gêmeos primogênitos são diretores de uma grande empresa no Japão e responsáveis pelos assuntos burocráticos envolvendo o clã. Os outros filhos mais novos trabalham em outras funções como design, publicidade, contabilidade, etc. Todos atuam nos negócios da família com exceção da ovelha negra da família: Mazino.

Apesar da grande influência, a família possui um segredo guardado à sete chaves. Por trás de todo o sucesso, há uma grande responsabilidade. O clã Fujishiro é responsável por proteger um meteorito no interior de seu castelo. Tal rocha extraterrestre possui uma radiação que se entrar em contato por alguns anos com um ser humano, este se torna capaz de acumular qualquer energia (cinética, térmica, etc.) e transformá-la em plasma. Por causa disso, os descendentes do clã Fujishiro se tornaram grandes artistas marciais e fizeram sua fama por todo o Japão há centenas de anos.

Atualmente, os descendentes da família não utilizam esses poderes, preferindo aparatos tecnológicos e poder econômico. Todavia, milhares de dólares são gastos semanalmente com seguranças e proteção tecnológica do castelo, sendo praticamente impossível de alguém invadir e descobrir o segredo da família.

Nome: Fujishiro Takumi
Nível: 4
Arte Marcial: Kung Fu - Punho de ferro
Localização: Tokyo - Japão
Personalidade: Um homem arrogante, sério e calculista. Busca pelo poder a qualquer custo e não tem escrúpulos na sua busca. Apesar da idade avançada, possui uma boa aparência para a idade e uma boa forma física. Só confia em 3 pessoas no mundo: sua esposa e os gêmeos mais velhos.
Clã Fujishiro Food-wars-shokugeki-no-soma-bentobyte-review-1-8-1024x576

História: É o último descendente dos protetores do cometa. Aprendeu Kung Fu que era a melhor arte marcial para potencializar o poder do plasma e tinha tudo para ser o monge guardião, mas ao fazer 23 anos desistiu dessa vida e viajou por todo o Japão buscando poder. Utilizou suas habilidades físicas para oprimir e controlar, conseguindo assim adquirir organizações e seguidores. Conheceu sua futura esposa, Hanabi, e se apaixonou pela frieza e calculismo da tal, casando e tendo uma grande linhagem familiar. Tiveram um casal de gêmeos e quase dez anos depois decidiram aumentar bastante a família. Mazino foi o terceiro filho e tiveram vários outros, quase um por ano.

Atualmente, passa seus dias no castelo desfrutando de uma boa vida com sua esposa e os filhos mais novos. Quando alguma das organizações precisa de conselhos, ele vai diretamente até eles, não permitindo que ninguém se aproxime de sua residência.



Nome: Kuro e Shiro
Nível: 2 para ambos
Arte Marcial: Defesa pessoal (krav maga)
Localização: Tokyo - Japão
Personalidade:Kuro - Irmão mais velho por 2 minutos. É muito parecido com o pai em todos os aspectos. Sério, frio e calculista. Aprendeu a se defender para proteger sua honra e manter a forma física. Tem um segredo que só seu irmão Shiro sabe: Kuro é masoquista. Quando tem disponibilidade, contrata uma garota de programa que o trata como escravo sexual.
Clã Fujishiro Main-qimg-9e7cdb5425c3f5617353af503d88a89e-c

Shiro - É o ponto de equilíbrio da família. É simpático, tranquilo e atencioso. Os investidores e funcionários o amam e ele se esforça para agradar a todos. Diferente do irmão, Shiro é um galanteador nato, capaz de ficar com várias mulheres numa mesma noite, onde mostra seu lado bruto, selvagem e dominador com mulheres. Diferente do irmão, prática artes marciais para ter um corpo musculoso e sedutor para melhorar sua aparência e ter ainda mais mulheres.
Clã Fujishiro AnimeGuys-HotGothic

História: Os gêmeos são conhecidos por seu intelecto abençoado e capacidade administrativa. Atualmente gerenciam os negócios familiares e protegem o segredo do clã, embora não o levem muito a sério. Devido a influência do pai, a dupla não liga para o passado e focam no futuro. O relacionamento entre eles é equilibrado. Enquanto Kuro está sempre sério e preocupado, Shiro está sorrindo e deixando o ambiente leve. Parecem aquela famosa tática “good Cop, bad Cop”. Mas quem os conhece, sabe que não é atuação, é simplesmente a personalidade deles.
ADM.Feliz
ADM.Feliz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/04/2018

Warn
Warn:
Clã Fujishiro Left_bar_bleue100/100Clã Fujishiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Clã Fujishiro Empty Re: Clã Fujishiro

Mensagem por ADM.Mitra Dom Out 21, 2018 1:30 pm


~ Organização Aceita! ~

Estarei oficializando sua organização! ela agora faz parte da Database do RPG e pode ser utilizada por qualquer narrador/jogador em suas aventuras, além de estar livre para ser utilizada em sagas futuramente!
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
Clã Fujishiro Left_bar_bleue100/100Clã Fujishiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos