Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
[Mongólia] - O Punho do Imperador EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[Mongólia] - O Punho do Imperador

2 participantes

Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Mitra Sáb Out 20, 2018 4:43 pm


~ O Punho do Imperador ~


Aqui se encontrará a aventura do Artista Marcial Mitra Khan que ainda não possui narrador definido.
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Mitra Dom Out 21, 2018 10:52 pm

— 1 O Punho do Imperador


"Então, ele fechou os dedos da mão vagarosamente, formando um punho cerrado, e então, deu o soco."

Essas eram as ultimas palavras que Mitra se lembrava antes de ser expulso do Clã Khan, ele realmente foi capaz de memorizar as duas partes iniciais do Codex antes de finalmente ser obrigado a sair pelo ancião principal Zherion Khan.

É claro que a fúria se estabeleceu em seu corpo dês de aquele dia e ele não foi mais capaz de erguer sua cabeça quando estava próximo da sede do Clã Khan.

Já haviam se passado alguns meses dês de sua expulsão e ele tinha acabado de conseguir penetrar o primeiro Meridiano. O Fugu.

Isso deixava ele no primeiro Grau de aprendizado do Codex do Imperador Imortal e isso o deixava bastante feliz.

Apesar de estar vivendo como um nômade enquanto atravessava o único caminho que levava a capital,  Mitra realmente estava feliz com sua conquista, seu principal plano agora era usar o que ele havia aprendido quando ainda estava estudando o Codex para melhorar o máximo que puder, depois que foi expulso ele tinha jurado com todas as suas forças que um dia iria voltar para o Clã Khan e derrubar Zherion Khan de seu posto, assumir a liderança do Clã e o levar para a prosperidade, mas antes disso precisaria ficar mais forte, a força iria lhe dar o respeito que ele queria.

Ora ora, aquele maldito filho do Ancião nem deve ter conseguido penetrar o primeiro meridiano ainda, isso me torna um gênio maior que ele não é?

Mitra perguntou a si mesmo enquanto caminhava na solidão do lugar, ele precisava chegar na capital o mais rápido possível, dês da decadência do Clã Khan era perigoso para Artistas Marciais aliados a ele estarem andando sozinhos assim, principalmente com a evolução das duas Academias rivais.

Quando chegasse a cidade Mitra procuraria pelo Dojo mais próximo, ou Academia, ele queria saber de notícias sobre algum torneio ou algo que iria acontecer em breve, para que pudesse refinar sua força o máximo possível.

É claro que ele não perguntaria nada sobre o Clã Khan e nem falaria deles para ninguém, ele sabia que o Clã Khan era eremita e vivia isolado do mundo, poucas pessoas sabiam da sua existência, e acredite para saber da existência do Clã Khan é necessário um poder fora do comum.

A expressão de Mitra sempre seria serena, e ele manteria a cabeça e o queixo erguidos para demonstrar superioridade, seus passos seriam o mais calmos possíveis assim que ele chegasse até uma Academia ou Dojo isso se ele chegasse.

Diria com uma voz leve e doce.
Certo, parece que temos alguns aspirantes aqui não é. Ele diria com um leve sorriso de desdém, enquanto olharia num mural da Academia ou Dojo, ou algo semelhante a um mural, a procura de anúncios de torneios ou coisas do gênero.

Objetivos:
[*]Saga
[*]Ficar mais foda e mais foda.
[*]Fundar uma Organização. (Mais para a frente)



[*]





Histórico do Mitra:
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Feliz Seg Out 22, 2018 10:48 am

Os raios de sol ardiam a pele desprotegida dos que caminhavam pela grande terra dos Main Yasuo, digo, Mongólia. Mitra Khan era um desses rapazes que spammava maestria quando morria tentando divar, tamanho era seu ego. Embora só tenha alcançado o primeiro nível de sua arte marcial devido ao mau comportamento, assim como bronzes não chegam no nível 2 de honra, ele havia aprendido o suficiente para ser temido… ou pelo menos era o que achava de si mesmo.

Em sua busca objetiva pelos arredores, precisou gastar alguns minutos, horas, até finalmente achar algo parecido com um dojo. Por ser um artista marcial, não acumulou fadiga com a caminhada, porém, o suor não escondia a jornada praticada. Alguém precisava de um banho ou um desodorante Nívea aerosol 24h que está na promoção no Guanabara por 4,99.

Certo, parece que temos alguns aspirantes aqui não é.

E quem é você para definir o estado atual de um praticante?? — Indagou um aluno do dojo onde praticavam Kung Fu estilo do Norte. Ele parecia ter alguma experiência, mas não o bastante para ser considerado um mestre.

Khan passou os olhos pelos cômodos buscando um mural e quando encontrou, teve sua visão interrompida pela presença física do rapaz que o interpelou. Ele se colocou no caminho do recém-chegado e para ler os avisos, precisaria dar um passo para o lado, todavia, fazer isso daria sinais de fraqueza, algo que um egocêntrico jamais se permitia praticar. O que ele fará agora em um ambiente novo, aparentemente hostil onde a cada segundo que passa um novo aluno se torna espectador daquela discussão.
ADM.Feliz
ADM.Feliz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/04/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Mitra Ter Out 23, 2018 7:02 pm

— 2 O Punho do Imperador



As palavras daquele homem soaram como agulhas perfurando a pele fina de Mitra, e isso o deixou ainda mais irritado quando ele achou o que procurava mas foi obstruído pela presença daquele homem.

Seus olhos deslizaram olhando homem de cima a baixo não deixando de notar suas vestimentas e indicações de que tipo de arte marcial ele praticava, ele foi ensinado no Clã Khan a nunca subestimar um inimigo, e nunca subestimava, apesar de ser o melhor, e com certeza um gênio nas artes marciais, ele tinha que dar algum rosto aos seus inimigos para que eles não pensassem que ele era arrogante demais.

O Sorriso de desdém em seu rosto não desapareceu, pelo contrário, ficou ainda mais denso e parecia até meio amoroso enquanto ele olharia para o homem com seus olhos frios.

Ora Ora, ha.

Mitra deu uma leve gargalhada e em seguida taparia a boca, naquele instante ele daria um passo a frente, e não poderia deixar de fazer com que uma leve quantidade de Energia Vital circulassem em seu corpo enquanto falaria.


Eu sou um descendente legítimo de Gengis Khan, ALGUM PROBLEMA?

Ergueria um pouco seu queixo, não ficando com a guarda baixa, muito pelo contrário.

O Codex do Imperador Imortal tinha sua guarda aberta, a guarda parecia inexistente quando o artista marcial lutava, mas realmente estava ali.

Gengis Khan achava que guardas fechadas bloqueavam muito a visão do mundo ao seu redor, uma guarda aberta é melhor e ajuda o lutador a se adaptar as mais diversas situações possíveis.

Caso o homem atacasse Mitra com um soco direto, ele já estava preparado, seu braço direito serpentearia na direção do ataque e tentaria bloquear segurando a mão do homem e ao mesmo tempo iniciando uma sequência de movimentos do Codex.

Mitra daria mais um passo a frente e puxaria o homem na sua direção, em seguida pisaria sobre um de seus pés e ergueria a perna que utilizou no pisão para enviar uma joelhada na direção das costelas do homem, em seguida, Mitra iria descer a perna que utilizou na joelhada e empurraria o homem para o lado, na intenção de tirar-lo do caminho.

..

Todavia, se por acaso o homem atacasse com algum tipo de chute, avaliaria a situação com cuidado nos segundos que tivesse, se o que viesse em minha direção fosse o "peito" de seu pé, levaria o cotovelo do braço oposto a perna que ele estaria utilizando, para realizar um contra impacto, caso o fizesse levaria o mesmo braço na direção do centro do peito do homem na tentativa de efetuar um direto. Caso o homem fosse capaz de escapar do golpe ou se o chute fosse de outra forma que não a citada, mas viesse num sentido de baixo para cima, usaria a perna opostos a do chute, iria a erguer e pisar encima da perna que ele estaria utilizando, se o chute viesse na horizontal eu utilizaria uma região próxima ao meu joelho para bloquear, ciente que era uma área mais dura da perna em ambas a situações de chute anteriores efetuaria um direto contra o peito do homem depois de defender seu golpe.

Em todos os casos, mesmo no primeiro, caso ele conseguisse continuar revidando depois das defesas e contra ataques, Mitra daria dois pulinhos para trás assumindo o máximo de distância possível, e faria sua Energia Vital pulsar no meu primeiro Meridiano, em seguida daria um passo a frente e arrancaria no máximo de velocidade possível na direção do Homem enquanto gritava.

Avanço da Cavalaria!

Utilizaria a minha técnica mais poderosa no momento para tentar desnortear o homem e em seguida conseguir ler o Mural, depois de ler todas as informações possíveis no mural Mitra iria apenas se retirar do recinto enquanto dava um bufo de Desdém ao rapaz.

Hmpft!




Técnica:
Avanço da Cavalaria:






Objetivos:

  • Saga
  • Ficar mais foda e mais foda.
  • Fundar uma Organização. (Mais para a frente)









Histórico do Mitra:
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Feliz Qua Out 24, 2018 9:20 am

A confusão no dojo estava armada e a personalidade forte de Mitra mostrou sua presença ao confrontar sem hesitações o aluno que o interpelava. Duas almas egocêntricas se chocavam e o resultado não podia ser outro: combate!

Como antecipado pelo descendente de Khan, a provocação surtiu efeito e fez com que o adversário atacasse de forma imprudente com um soco direto. O arrogante de cabelos longos tentou bloquear o soco e conseguiu, embora tivesse sentido a pressão do golpe na palma da mão e isso a deixou sem forças. Em seguida, ambos tentaram movimentos de ataque, onde o aluno do dojo tentou um soco cruzado com a mão esquerda e Mitra uma joelhada. Ambos foram bem sucedidos em seus golpes, embora Mitra não tenha aplicado 100% da sua capacidade devido a escolha de pisar no pé do alvo antes, algo que atrapalhou a sua base e o potencial de impulsão dos pés.

Os lutadores estavam agora afastados há poucos passos um do outro. A boca de Khan sangrava enquanto o adversário de cabelo arrepiado e nariz comprido estava com a postura um pouco torta devido ao golpe sofrido nas costelas. Ainda mais enfurecido, Mitra saltou para pegar distância e liberou sua energia vital, preparando-a para sua técnica mais poderosa até o momento. Os espectadores observavam assustados aquela cena sem saber o que pensar pois nunca tinham visto aquela habilidade antes.

_ O que é isso!?

O adversário indagou para si próprio ao ver a posição e imediatamente posturou-se defensivamente. Um salto raso foi aplicado e não havia mais tempo para pensar. Ele sentiu que se fosse atingido sofreria uma grande quantidade de dano e protegeu os pontos vitais. Já Khan, utilizou as palmas das mãos para aplicar toda a energia acumulada e a pressão fez com que piscasse seus olhos assim que atingiu seu alvo. Uma grande explosão de ar foi feita e todos levavam as mãos até os olhos para proteger do vento forte. Assim que voltaram ao normal, puderam ver o forasteiro parado após efetuar a técnica e o defensor do dojo caído de bunda no chão. Mas havia um terceiro elemento entre eles. O mestre do dojo apareceu no último segundo e segurou os pulsos do atacante antes que atingissem seu alvo, evitando assim o golpe contundente e recebendo apenas a energia acumulada em seu abdômen.

_ Há décadas que eu não vejo essa energia… Você realmente faz jus ao seu nome, descendente de Khan.

O mestre soltou a pegada e Mitra poderia ver seus pulsos roxos, quase pretos de tanta força empregada. Seu oponente foi derrotado antes do golpe atingir e na frente do mural estava o sensei.

_ O que procuras, jovem formiga?

O que o artista marcial fará agora?
ADM.Feliz
ADM.Feliz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/04/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Mitra Qua Out 24, 2018 3:44 pm

— 3 O Punho do Imperador



No primeiro momento, Mitra imaginou que seu avanço da cavalaria tivesse tido cem porcento de eficácia, entretanto a dor em seu pulso veio pouco tempo depois dele concluir seu movimento.

Quando ele visualizou aquele homem que o havia parado e viu as marcas deixadas em seus pulsos não pôde deixar de franzir as sobrancelhas, esse era um problema grande e mesmo o Gênio das artes marciais era capaz de entender quando estava com problemas.

"Para ser capaz de parar o avanço da cavalaria de mãos limpas, só pode ser um grande mestre, por mais poderoso que eu seja, teria de utilizar habilidades que pessoas comuns não podem ver para enfrentar-lo, são regras do Clã."

Uma gota de suor frio escorreu pela testa de Mitra enquanto ele acariciava o pulso esquerdo, ele olhou para o mestre nos olhos tentando medir-lhe numa leve encarada, mas notou em pouco tempo que nem isso era capaz de fazer, como se uma aura estivesse pressionando-o.

Ele pensou consigo mesmo e desfez qualquer pensamento que ele considerava medo, substituindo-o por algo um pouco melhor.

"Sim! Estou decidido! vencer um grande mestre em publico seria uma grande humilhação para ele, como eu sou uma pessoa de bom coração deixarei que ele permaneça com sua reputação intacta"

O descendente de Genghis Khan olharia mais uma vez para o mestre e diria.

Ora! se não é um grão mestre! é um prazer conhecer uma figura como o senhor por aqui!

A mente de Mitra girou rapidamente enquanto procurava por inúmeros métodos de contornar aquela situação.

Eu estava andando pelas ruas a procura de um Dojo, na verdade eu realmente procuro por um mural de anúncios, fui enviado em uma missão de meu Clã para lutar no próximo grande torneio de artes marciais que irá acontecer aqui na Mongólia.

É claro que não passava de papo furado, e Mitra não deixou de fazer uma expressão um pouco melancólica enquanto engolia um pouco de saliva algumas vezes, enquanto falava.

A lembrança de sua expulsão do Clã não deixou de permear a sua mente naquele momento e ele lamentou por dentro, lembrando da briga que teve com aquele maldito jovem.

Esse Dojo chamou mais a minha atenção, não esperei que iria encontrar um grão mestre como o senhor por aqui, algo dizia que eu deveria entrar, acabou que eu fui recebido por um pouco de violência de sua parte então infelizmente acabamos entrando em um conflito.

Mitra limpou o sangue da boca quando terminou de falar, claramente fazendo uma expressão um pouco sem jeito, tentou indicar que realmente não queria confrontar ninguém mas acabou que ele foi o injustiçado em toda a história.

Ele não era realmente experiente nisso, mas agora ele não tinha o poder do Clã Khan para sustentar seus problemas então teria que recorrer a todo e qualquer tipo de arma que ele tivesse, até mesmo matar.

Entretanto ele ainda não havia compreendido totalmente isso e provavelmente foi por esse motivo que ele acabou puxando briga com um membro de um Dojo desconhecido.

Por acaso o senhor grão mestre me daria a honra de saber seu nome? Eu também gostaria de saber se o senhor sabe qual é o torneio de maior reputação que irá acontecer nesses próximos meses?

Apesar de achar que o homem não fosse lhe atacar, Mitra não hesitou em se defender e ele manteve o uso da guarda aberta do Clã Khan, que consistia no seu pé esquerdo flexionado tão levemente para a frente que seria imperceptível para os olhares mais perdidos, ele não esperava que isso não fosse pego pelo Grão Mestre, muito pelo contrário, ele queria dizer que se aquele homem tentasse o atacar ele não hesitaria em revidar.

E assim o faria! Caso o homem tentasse efetuar quaisquer soco que seja, Mitra tentaria dar passos rápidos para trás se aproveitando de sua guarda aberta para tentar ter o máximo de visão possível dos movimentos do homem.

Caso o homem tentasse chutes Mitra faria o mesmo, e em ambos os casos ele tentaria levar seu corpo o mais rápido que pudesse em direção a saída, de preferência em trotes.

Quando saísse ele correria o mais rápido que pudesse para longe.




Objetivos:

  • Saga
  • Ficar mais foda e mais foda.
  • Fundar uma Organização. (Mais para a frente)









Histórico do Mitra:
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por ADM.Feliz Qui Out 25, 2018 7:09 pm

A situação de Mitra não era das melhores e o nervosismo borbulhou o sangue do Artista marcial de tamanha forma que se viu falando sem parar. Era até engraçado para quem acompanhava a cena ver aquele arrogante sério se tornando um bobo linguarudo.

- Acalme-se, formiga… Eu não pretendo entrar em um confronto onde já sei o resultado. Está vendo este mural? As informações contidas nele não terão serventia alguma para ti. O que procura é a grandiosidade que não cabe em um mero papel. Eu talvez tenha a resposta, mas precisará fazer algo por mim. Caso esteja interessado, vá até o rio púrpura e derrote um rapaz que lá estará. Ele tem mais ou menos a sua idade e parece bastante contigo. Se você for capaz de vencer aquele homem, um mundo de possibilidades será aberto para ti. Mas caso não queira, fique a vontade para ler os avisos de torneios e amistosos.

O mestre então virou-se de costas sem medo e voltou até o tatame onde os alunos o aguardavam. Em poucos segundos não havia mais espectadores e para os aprendizes do dojo, era como se Khan não existisse naquele lugar. Ele poderia ver as informações e se inscrever para torneios futuros ou poderia se deixar seduzir pelos mistérios de um ancião. Mas sem mapa, localização e tendo apenas um nome de rio e uma descrição, certamente teria dificuldades para encontrar. O que ele fará?
ADM.Feliz
ADM.Feliz
Admin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/04/2018

Warn
Warn:
[Mongólia] - O Punho do Imperador Left_bar_bleue100/100[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

[Mongólia] - O Punho do Imperador Empty Re: [Mongólia] - O Punho do Imperador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos