Últimos assuntos
» [Pedido] - Guaraci Kauê
Dom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
Dom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
Sab Nov 10, 2018 9:18 pm por Noskire

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
Qui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
Qua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
Seg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
Seg Nov 05, 2018 5:28 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
Sab Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
Sex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
Seg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[Mongólia] - Academia das Nove Serenidades

Ir em baixo

[Mongólia] - Academia das Nove Serenidades

Mensagem por ADM.Mitra em Qui Out 25, 2018 9:47 pm

~ Academia das Nove Serenidades ~

Academia das Nove Serenidades, mais uma das Academias de Artes Marciais que surgiram devido a influência de Genghis Khan no Oriente. O Imperador acabou criando uma arte marcial ao decorrer de sua vida, conhecida como Punho do Imperador Imortal, uma curiosidade sobre isso é que a arte marcial foi feita de tal forma que só descendentes puros de Genghis Khan eram capazes de praticar-la, ou seja, cem porcento mongóis, depois da morte de Genghis, seus descendentes sedentos por poder, fundaram o Clã Khan e cortaram os laços com aqueles que eram mesclados de Mongóis e Chineses, irritados, os irmãos "impuros" acabaram formando um plano, e os dois mais experientes, juntos, invadiram a sede do Clã Khan e roubaram uma cópia do Codex do Imperador Imortal, que tinha todas as técnicas criadas por Genghis Khan, esses dois mais experientes resolveram que estudariam juntos o Codex, mas acabaram seguindo doutrinas diferentes nas artes marciais e dessa forma, cada um compreendeu as escrituras do seu jeito, acabaram brigando e se separando logo em seguida, apesar desses irmãos serem considerados impuros, Genghis teve mais filhos com chinesas do que com mulheres da Mongólia, dessa forma a quantidade de impuros era muito maior do que a de puros, e acabou que com a briga dos dois irmãos mais poderosos, todos os irmãos se dividiram, aqueles que se identificavam mais com as ideias de um o seguiram. Com essa divisão um dos irmãos acabou migrando para uma cordilheira que ficava na fronteira entre China e Mongólia, entre as montanhas ele construiu o que na verdade se tornaria uma espécie de grande cidade escondida, que foi chamada de Cidade das Nove Serenidades futuramente, essa cidade não é de conhecimento das pessoas comuns, ela fica escondida dentro da cordilheira de tal forma que todos os ângulos são tapados, e cem porcento das vezes nuvens passam por sobre a cidade, afinal as montanhas são bem altas, fazendo com que helicópteros ou aviões não sejam capazes de enxergar as estruturas. A cidade tem formato de anel e no centro existe uma enorme casa que é a casa do mestre da Academia de Nove Serenidades. A maior parte dos irmão naquela época, seguiu Kazuri Khan, o garoto que fundou a Academia de Nove Serenidades, e eles foram com suas mulheres e filhos, e exatamente por isso tiveram de fundar uma cidade escondida. Ninguém exceto os membros da Academia sabem de sua localização e a entrada secreta que ela possui.

Kazuri acabou desenvolvendo suas próprias ideias sobre o Códex do Imperador, e a única ideia que ele realmente tirou do Códex era o fato de ser capaz de utilizar Energia Vital nos ataques, tanto que a Arte de Nove Serenidades também possui o rompimento de Meridianos, entretanto eles não utilizam isso como forma de graduação como os praticantes do Códex do Imperador.

As Artes das Nove Serenidades são baseadas no movimento de Machados e Martelos. Sim, Machados e Martelos. Os golpes geralmente são utilizando os braços e eles tem uma guarda que imita um homem segurando um machado de duas mãos na diagonal, é um tanto estranho. Seus golpes vão dês de golpes de palma aberta que são capazes de cortas a pele humana, a golpes de punho com poder semelhante ao de um martelo de Batalha.

Na Arte das Nove Serenidades as graduações são as seguintes. (O Lutador ganha uma túnica verde onde é bordado o desenho de um machado branco sobre seu peito, quanto mais ele evolui na arte marcial, outros machados vão sendo bordados embaixo do primeiro até chegar ao umbigo, com nove machados, onde a pessoa já é considerada um mestre. De acordo com os Ensinamentos o título de Grão Mestre é dado pelos próprios céus e o lutador recebe uma nova túnica com nove machados dourados.)

O Golpe mais poderoso dessa Arte, normalmente dado por Grão Mestres é mais conhecido como Machado de Nove Serenidades, onde o lutador utiliza uma absurda quantidade de Energia Vital, ficando com o corpo seco como uma múmia depois disso, e cria um Brilho verde que tem o formato de um machado no céu, com o tamanho de um prédio pequeno, então o lança para baixo, destruindo tudo em seu caminho.

Como os descendentes puros de Genghis Khan cortaram laços com os secundários, Aqueles membros desta Academia aderiam ao nome "Ji" seu líder atual é Luo Ken Ji. A cada cinco anos membros da Academia são enviados para cidades no país para capturar crianças jovens com cerca de quatro anos, e levar-las para a Academia para poder re-passar as técnicas milenares.


(Lider)

Nome:Luo Ken Ji
Nível:05
Arte Marcial:Arte das Nove Serenidades
Localização:Ásia - Mongólia.
Personalidade:
Não é tão frio e arrogante, afinal, a Arte de Nove Serenidades ensina aqueles que a seguem a serem pessoas serenas e humildes e assim possam passar seu amor para todos.
História:
A história de Luo Ken Ji é um tanto simples, mesmo ele sendo descendente de uma Arte Marcial poderosa. Ele foi a primeira criança capturada em cidades que foi capaz de se tornar Mestre, nenhuma das outras na história da Academia tinham sido. Ele teve um desenvolvimento muito rápido e com quarenta anos já havia substituído o falecido mestre anterior Yao Lao Ji.

_________________
avatar
ADM.Mitra

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Mongólia] - Academia das Nove Serenidades

Mensagem por ADM.Magnus em Sex Out 26, 2018 8:43 pm

Aprovado e movido

_________________
avatar
ADM.Magnus

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum