Últimos assuntos
» [Pedido] - Guaraci Kauê
Dom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
Dom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
Sab Nov 10, 2018 9:18 pm por Noskire

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
Qui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
Qua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
Seg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
Seg Nov 05, 2018 5:28 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
Sab Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
Sex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
Seg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

[AM] Yujiro Hanma

Ir em baixo

[AM] Yujiro Hanma

Mensagem por ADM.Mitra em Seg Out 22, 2018 10:51 pm

~ PESSOAL ~


Nome: Yujiro Hanma
Idade: 23
Altura: 1,98
Peso: 103 kgs
Mão predominante: Direita
Sexo: Masculino
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Japão - Ásia
Localização: Japão - Ásia


~ ATRIBUTOS ~

LEVEL:1
EXP:0/10
DINHEIRO:1000 (Dólares)

PV: 39
STAMINA:100%

PODER: 2 (+2 Luta de Rua)
ACERTO: 2 (+2 Luta de Rua)
DEFESA: 2
ESQUIVA:
CONSTITUIÇÃO: 2
RESILIÊNCIA: 2 (+1 Luta de Rua)
SAPIÊNCIA:
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3
VELOCIDADE DE DEFESA: 3

~ ARTE MARCIAL~

• Arte Marcial: Luta de Rua
LEVEL: 1
EXP DE ESTILO: 0/10
DESCRIÇÃO:
"Lutadores de Rua se especializam em não ter especialidade alguma. Usam movimentos originais, inesperados e, muitas vezes, ilegais; mas não cometa o erro de duvidar de sua eficácia em uma luta de verdade. São geralmente indivíduos que não conseguem se encaixar nas regras e disciplina típicos de uma escola de treino; ou que simplesmente não tiveram oportunidade ou não ligam para isso. Em uma briga de rua, a única coisa que realmente vai contra as regras é... Perder"

Eles aprenderam desde cedo que todo o seu corpo pode ser utilizado como uma arma. E quando digo todo, é todo MESMO. Nada foge ao alcance de um lutador de rua. Eles desferem socos primorosos e retilíneos com o mesmo pudor que soltam bicudas feias em órgãos genitais. O que vale é o fim, e não os meios. Tudo está permitido, desde que leve dor ao inimigo.
.


~ Aprendizados ~

• Luta de Rua
• Punga


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Yujiro Hanma:
Alter-Ego: -x-



~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10 SLOTS.)

~ Veículos ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de pessoas que acomoda:
HP:


~ TÉCNICAS COMUNS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPER ~

• -X-
• -X-
• -X-
~ TÉCNICAS ULTRA! ~
• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~


APARÊNCIA:
Você lembra de quando acordou de noite, com medo, e relutantemente abaixou-se para olhar o que havia embaixo da cama? Lembra daquela figura que seu cérebro, incessantemente, insistia em construir como CERTA de que você veria surgir em meio a escuridão? Perfeito, então você tem uma idéia de como Yujiro Hanma se parece:

Um monstro em forma de pessoa.

Alto como um Yeti, e com músculos tão naturalmente predispostos à hipertrofia que chegam a quase não precisar de treino para saltarem pelas frestas das roupas, Yujiro quase sempre ostentou uma compleição anatômica invejável aos mais dedicados fisiculturistas. Entretanto, isso passava longe de ser algo bonito. Tudo nele era caricatamente exagerado. Ou até mesmo, como algumas meninas diriam, “Nojento! ”.
A pele era forçada por veias grossas como lápis de marceneiro. Aquilo se multiplicava e se ramificava formando estruturas em forma de raiz de árvore, que percorriam a área subcutânea dando um aspecto factualmente monstruoso para o jovem. Seu rosto exibia as mesmas estruturas sempre que se retraía em esforço, ou fúria.

Seu rosto não amenizava o quadro já pintado. Lábios vermelhos pintavam sua face, enquanto que gengivas saltantes insistiam sempre em se fazer notar. Os dentes eram brancos, ao menos; para contrastar com o profundo negro que pintava seus olhos... Enfim...

Tudo em Hanma era tão feio quanto o seu estilo de combater.

E tudo era igualmente efetivo, também.


PERSONALIDADE:
Egoísta, voraz, violento... Quantas coisas mais se pode falar sobre esse cara? Bom, o fato é que, dado seu passado, não poderia se esperar menos.

Hanma possui uma personalidade destrutiva, e muitas vezes até autodestrutiva. Quando está em jogo uma vitória, ou qualquer coisa que lhe faça estar um passo mais próximo dos seus objetivos, ele salta em sua direção sem pensar duas vezes. Se isso vai causar dor a alguém? Se vai causar dor a si mesmo? O que importa? Seus objetivos são maiores que tudo, e as pessoas devem pagar pelo que ele sentiu durante toda sua vida. Não existem inocentes, só existem pessoas que não sofreram o que ele já sofreu.

Ele sabe que o mundo não é um parque de diversões, e não se importa nem um pouco de deixar isso bem claro para quem não descobriu sozinho ainda.


HISTÓRIA:
Yujiro Hanma nasceu em berço de ouro, no centro de um grande e bem reconhecido clã de lutadores – Os Hanma. Sua família é conhecida em todo o Japão como os altos magnatas do mundo dos eventos de combate; inclusive dando origem a esmagadora maior parte dos vencedores destes eventos. Uma linhagem não apenas de empresários bem-sucedidos, mas, também, dos mais afamados combatentes e guerreiros que as terras nipônicas já viram.

Sua sina, entretanto, foi nascer fraco. Repleto de doenças e prematuro, o garoto foi criado a contragosto pelos seus pais. Sempre tratado como um “momento de fraqueza”, ou “um erro”; passou a infância e início de puberdade inteiros ouvindo como ele “não deveria ter nascido”, ou como “teria sido melhor que simplesmente alguma enfermeira tivesse desligado algum tubo que o mantinha vivo”, por “acidente”.

Constantemente humilhado em casa, na escola era alvo de chacotas. Por mais que recebesse uma boa educação – A melhor que o dinheiro podia pagar – Naquele âmbito ele era, também, a marca da vergonha dos Hanma; e não demorou muito para que o removessem da unidade escolar para uma forma de ensino particular, em casa – Tudo para não exibir à sociedade aquela desagradável mancha na família.

Ele aguentou tudo aquilo calado, pois uma parte em seu íntimo acreditava que tudo aquilo iria mudar quando atingisse a maioridade e fosse, finalmente, dono do próprio nariz. Naquela época, tinha sonhos que envolviam sair do Japão... Ajudar as criancinhas de países menos desenvolvidos, como a África... Visitar as famosas favelas do Brasil! Instalar lá centros de reabilitação através do esporte... Ou seja, fazer pelos outros tudo aquilo que NÃO fizeram por ele. Pagar o ódio com caridade. Pagar a raiva com amor.

Mas a vida, chará... A vida é uma bosta.

Um dia antes de completar 18 anos, Yujiro descobriu o fatídico plano que seus primos haviam armado contra ele – Um pequeno “acidente” de carro. Freios cortados. Muita choradeira. Velório... Uma semana? Duas? Talvez três, de luto... E tudo aquilo, toda a sua existência, não haveria passado de um mero sonho ruim. Um pesadelo na linhagem Hanma. Algo que seria esquecido em menos de um mês.

Ao descobrir esse plano, o rapaz surtou. Saltou de trás da porta que o escondia enquanto ouvia os dois pirralhos planejarem contra a sua vida, e deu o primeiro soco da sua vida. Fraco como era, o seu primo caminhou apenas alguns passos para trás... Mas o “dano” já estava feito. Hanma sentiu, pela primeira vez, poder. Adrenalina, exaltação... Um prazer quase voluptuoso em socar alguém. E gargalhou enquanto fugia de sua própria mansão. Indo para nunca mais voltar.

Depois disso, o rapaz correu pelas ruas de Tóquio, envolto ainda por aquele gozo estranho. Andou, perambulou, e achou uma nova vida entre os mendigos, debaixo de uma ponte; batendo carteira de turista boboca para sobreviver. Sua família pouco o procurou, dando, por fim, a sua fuga como um plano ainda melhor do que aquele que a priori havia sido feito.

Só não contaram com a mudança física, quase mística, que a Adrenalina proporcionou ao corpo de Yujiro. Em um período de um mês, ele foi ganhando estatura e massa muscular como se injetasse uma farmácia de anabolizantes diariamente em seu corpo. Antes dos 19 já estava praticamente monstruoso – Em força e aparência.

Portador dessa nova força, seu desejo surgiu como uma chama consumidora de tudo que existe: Iria utilizar aquele novo corpo – Aquela nova forma – Para trazer a ruína à sua maldita família. Sua existência, finalmente, tinha um propósito.

E tudo que ele precisava fazer era o que mais tinha aprendido a gostar de fazer:
Socar alguém.



~ Peculiaridades ~

Benéficas:
• Explosivo
• Grande Homem
• -X-

Maléficas:
• Cão-de-Briga
• Devoção
-> Tendo sido alvo do que foi, Hanma planeja a todo custo fazer sucesso no mundo das lutas para conseguir credenciar-se para uma participação no grande torneio anual que seu clã promove. Neste torneio, o vencedor recebe "Qualquer coisa que o dinheiro possa comprar", como forma de premiação pelo primeiro lugar. O Plano do garoto é, entretanto, demandar ser o novo cabeça da família; para então finalmente poder colocar todos os cães sarnentos em seus devidos lugares. Para este objetivo, ele irá a qualquer lugar e lançará mão de qualquer método imaginável e inimaginável; doa a quem doer e custe o que custar. (Vide História do Personagem, para ficar ainda mais claro).
• -X-

_________________
avatar
ADM.Mitra

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum