Últimos assuntos
» [Pedido] - Guaraci Kauê
Dom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
Dom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
Sab Nov 10, 2018 9:18 pm por Noskire

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
Qui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
Qua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
Seg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
Seg Nov 05, 2018 5:28 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
Sab Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
Sex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
Seg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

~ Sistema de Justiça ~

Ir em baixo

~ Sistema de Justiça ~

Mensagem por ADM.Mitra em Dom Out 21, 2018 4:30 pm





— Sistema de Justiça —

Este sistema explicará como funcionará a justiça no RPG, ou seja, o que poderá acontecer quando seu personagem fizer alguma merda, ou for acusado injustamente por algo.

— Acusação —

Antes de tudo, você precisa ser acusado. Há várias formas disso acontecer, embora a mais comum seja devido a testemunhas oculares. Em outras palavras, pessoas que viram seu personagem cometer algum crime e deram com a língua nos dentes. Outra forma de ser acusado é deixando evidências no local do crime. E, é claro, também há a chance do seu personagem ser acusado injustamente, merdas acontecem, principalmente quando você atrapalha os planos daquele nobre rico e poderoso!

— Procura —

Após ser acusado, injustamente ou não, será determinado a sua pena e esta será adicionada em sua ficha. Possuirá cinco informações: Local onde o crime foi cometido, Área de busca, Crime cometido, Pena (em dias) e Fiança (em dólares).
A primeira informação é auto-explicativa e a segunda definirá onde seus crimes são conhecidos. Portanto, você poderá fugir dos seus captores ao mudar de cidade, ou não. Entretanto, nada impede que algum viajante o reconheça e o entregue por alguns dólares, então cuidado. A pena, em dias, definirá o tempo que você passará na prisão, caso seja capturado. Vale ressaltar que, se você possuir mais de um crime na mesma cidade e for capturado, você passará a soma de todos os dias preso. Por último, há a fiança, em dólares, que definirá o quanto você precisa pagar à cidade para se ver livre de seu crime. Entretanto, não será todo crime que terá fiança, para esses, seu dinheiro é o mesmo que nada!

— Sentença —

Há três formas de se livrar de seu crime. A primeira, e mais fácil, é pagar a fiança e ser um homem livre novamente. Entretanto, se você não possuir dinheiro suficiente ou cometer algum crime grave demais para se ter fiança, poderá acabar se vendo atrás das grades, seja porque se entregou ou porque foi capturado. Nesse caso, há duas formas de sair da cadeia.
A primeira forma é cumprir sua sentença. Mas não se preocupe, você não precisará fazer vários e vários posts na cadeia. Ao escolher cumprir sua pena, pacificamente, seu narrador fará um pequeno resumo do que aconteceu nesse período em seu próximo post e você já estará livre, com um pouco menos de dinheiro, já que metade será confiscado como punição, e talvez algumas cicatrizes.
A segunda forma é tentar fugir. Você começará em uma cela, com apenas seu corpo e algumas roupas surradas, não será nada fácil, mas você pode até conseguir alguns itens interessantes no processo. Mas lembre-se, fugir da cadeia é um crime, assim como atacar ou matar guardas e/ou outros prisioneiros. Se você tentar fugir, sua pena irá aumentar e, se for pego novamente, você provavelmente não gostará do resultado!

— Preço Final! —

Para alguns crimes mais graves, como múltiplos assassinatos e outros, você pode se ver obrigado a pagar o preço final! Para esses crimes, não haverá fiança e a pena será a morte! Nem preciso dizer que ser capturado ou se entregar não é uma opção, certo?
Nesse caso, você só terá uma opção: Fugir! Entretanto, a cidade colocará uma alta recompensa por sua cabeça, recompensa essa que provavelmente vai interessar muitas pessoas, o que poderá fazer você ser procurado em diversas cidades e, até mesmo, mundialmente.
Caso você seja capturado, você será levado até a cidade em que o crime foi cometido e passará alguns dias presos. Da pequena janela de sua cela, será possível ver a construção de uma simples estrutura de madeira e, ao concluírem, você será levado até ela e seus dias de fora da lei acabarão, permanentemente!


- Créditos a Noskire!
avatar
ADM.Mitra

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum