Fighters RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
~ Sistema de Justiça ~ EmptySeg Nov 26, 2018 8:53 pm por Noskire

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
~ Sistema de Justiça ~ EmptySex Nov 16, 2018 2:37 pm por Higashi

» [Pedido] - Guaraci Kauê
~ Sistema de Justiça ~ EmptyDom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
~ Sistema de Justiça ~ EmptyDom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
~ Sistema de Justiça ~ EmptyQui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
~ Sistema de Justiça ~ EmptyQua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
~ Sistema de Justiça ~ EmptySeg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
~ Sistema de Justiça ~ EmptySáb Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
~ Sistema de Justiça ~ EmptySex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
~ Sistema de Justiça ~ EmptySeg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

~ Sistema de Justiça ~

Ir para baixo

~ Sistema de Justiça ~ Empty ~ Sistema de Justiça ~

Mensagem por ADM.Mitra Dom Out 21, 2018 4:30 pm





— Sistema de Justiça —

~ Sistema de Justiça ~ ImjslEEste sistema explicará como funcionará a justiça no RPG, ou seja, o que poderá acontecer quando seu personagem fizer alguma merda, ou for acusado injustamente por algo.

— Acusação —

~ Sistema de Justiça ~ ImjslEAntes de tudo, você precisa ser acusado. Há várias formas disso acontecer, embora a mais comum seja devido a testemunhas oculares. Em outras palavras, pessoas que viram seu personagem cometer algum crime e deram com a língua nos dentes. Outra forma de ser acusado é deixando evidências no local do crime. E, é claro, também há a chance do seu personagem ser acusado injustamente, merdas acontecem, principalmente quando você atrapalha os planos daquele nobre rico e poderoso!

— Procura —

~ Sistema de Justiça ~ ImjslEApós ser acusado, injustamente ou não, será determinado a sua pena e esta será adicionada em sua ficha. Possuirá cinco informações: Local onde o crime foi cometido, Área de busca, Crime cometido, Pena (em dias) e Fiança (em dólares).
~ Sistema de Justiça ~ ImjslEA primeira informação é auto-explicativa e a segunda definirá onde seus crimes são conhecidos. Portanto, você poderá fugir dos seus captores ao mudar de cidade, ou não. Entretanto, nada impede que algum viajante o reconheça e o entregue por alguns dólares, então cuidado. A pena, em dias, definirá o tempo que você passará na prisão, caso seja capturado. Vale ressaltar que, se você possuir mais de um crime na mesma cidade e for capturado, você passará a soma de todos os dias preso. Por último, há a fiança, em dólares, que definirá o quanto você precisa pagar à cidade para se ver livre de seu crime. Entretanto, não será todo crime que terá fiança, para esses, seu dinheiro é o mesmo que nada!

— Sentença —

~ Sistema de Justiça ~ ImjslEHá três formas de se livrar de seu crime. A primeira, e mais fácil, é pagar a fiança e ser um homem livre novamente. Entretanto, se você não possuir dinheiro suficiente ou cometer algum crime grave demais para se ter fiança, poderá acabar se vendo atrás das grades, seja porque se entregou ou porque foi capturado. Nesse caso, há duas formas de sair da cadeia.
~ Sistema de Justiça ~ ImjslEA primeira forma é cumprir sua sentença. Mas não se preocupe, você não precisará fazer vários e vários posts na cadeia. Ao escolher cumprir sua pena, pacificamente, seu narrador fará um pequeno resumo do que aconteceu nesse período em seu próximo post e você já estará livre, com um pouco menos de dinheiro, já que metade será confiscado como punição, e talvez algumas cicatrizes.
~ Sistema de Justiça ~ ImjslEA segunda forma é tentar fugir. Você começará em uma cela, com apenas seu corpo e algumas roupas surradas, não será nada fácil, mas você pode até conseguir alguns itens interessantes no processo. Mas lembre-se, fugir da cadeia é um crime, assim como atacar ou matar guardas e/ou outros prisioneiros. Se você tentar fugir, sua pena irá aumentar e, se for pego novamente, você provavelmente não gostará do resultado!

— Preço Final! —

~ Sistema de Justiça ~ ImjslEPara alguns crimes mais graves, como múltiplos assassinatos e outros, você pode se ver obrigado a pagar o preço final! Para esses crimes, não haverá fiança e a pena será a morte! Nem preciso dizer que ser capturado ou se entregar não é uma opção, certo?
~ Sistema de Justiça ~ ImjslENesse caso, você só terá uma opção: Fugir! Entretanto, a cidade colocará uma alta recompensa por sua cabeça, recompensa essa que provavelmente vai interessar muitas pessoas, o que poderá fazer você ser procurado em diversas cidades e, até mesmo, mundialmente.
~ Sistema de Justiça ~ ImjslECaso você seja capturado, você será levado até a cidade em que o crime foi cometido e passará alguns dias presos. Da pequena janela de sua cela, será possível ver a construção de uma simples estrutura de madeira e, ao concluírem, você será levado até ela e seus dias de fora da lei acabarão, permanentemente!


- Créditos a Noskire!
ADM.Mitra
ADM.Mitra

Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
~ Sistema de Justiça ~ Left_bar_bleue100/100~ Sistema de Justiça ~ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chamas: 00

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos