Últimos assuntos
» [Pedido] - Guaraci Kauê
Dom Nov 11, 2018 2:54 pm por ADM.Mitra

» [Pedido] - Ashley e Higashi
Dom Nov 11, 2018 2:53 pm por ADM.Mitra

» [Tailândia] - Meia Lua e Soco
Sab Nov 10, 2018 9:18 pm por Noskire

» [França] - Aventura do Badass Mazino na França Cap.1
Qui Nov 08, 2018 8:16 am por ADM.Magnus

» [México] - Feel, Blood and Sex Appeal
Qua Nov 07, 2018 6:20 pm por Noskire

» ~ Crie sua Aventura! ~
Seg Nov 05, 2018 5:30 pm por ADM.Magnus

» [Brasil] - Um sparring em Copacabana
Seg Nov 05, 2018 5:28 pm por ADM.Magnus

» [África do Sul] - A Jornada! - Em Busca da Origem! - África do Sul!
Sab Nov 03, 2018 7:24 pm por Leahcim

» [Japão] - 1# Colírio para Japonês Abrir o Olho
Sex Nov 02, 2018 11:53 am por Abyss

» (Ficha) Ashley
Seg Out 29, 2018 1:56 pm por ADM.Mitra

NOSSO BANNER
PARCEIROS

Ficha - Jony

Ir em baixo

Ficha - Jony

Mensagem por jonyorlando em Sab Out 20, 2018 3:04 pm

~ PESSOAL ~

Nome: Jony Yu Shen
Idade: 18 anos
Altura: 1,81 m
Peso: 80 kg
Mão predominante: Direita, destro
Sexo: Masculino
Tamanho/Espécie: Humano
Origem: Ásia, China
Localização: Ásia, Japão
Grupo: CIVIL

~ ATRIBUTOS ~


(Começa com 10 pontos. BÔNUS DE ARTE MARCIAL EM VERMELHO)

LEVEL:1
EXP:0/10
DINHEIRO:1000 (Dólares)

PV:(Calculado, de acordo com as regras de Atributos!)
STAMINA:100%

PODER: 2
ACERTO: 2
DEFESA: 2 + 3
ESQUIVA: 0
CONSTITUIÇÃO: 2
RESILIÊNCIA: 2
SAPIÊNCIA: 2
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3 - (Quantidades de golpes que você é capaz de acertar em um único post)
VELOCIDADE DE DEFESA:3 -  (Quantidades de golpes que você é capaz de bloquear/resistir/esquiva em um único post)

~ ARTE MARCIAL~

• Arte Marcial: Wing Chun
LEVEL: 1
EXP DE ESTILO: ~EVOLUI EM CONJUNTO AO NÍVEL DO PERSONAGEM~
DESCRIÇÃO: O Wing Chun começa quando o Templo Shaolin foi destruído pelos Manchus. Um dos quinze discípulos sobreviventes, se refugia próximo da montanha Tai Leung e passa a viver como um simples comerciante, junto à sua filha Yim Wing Chun. Um lutador local era apaixonado por ela e a ameaçou para que se casasse com ele. O velho discípulo já não era capaz de defender sua filha e então, uma cliente que costumava fazer compras em sua loja, percebeu sua preocupação e depois de ouvir a história do velho decidiu ajudá-lo. Essa cliente era a monja Ng Mui, que estava hospedada no Templo da Garça Branca. Ela ensinou a filha do velho por três anos, e depois disso Yim conseguiu derrotar seu oponente. O marido de Yim, o qual era um praticante de Karatê, quis aprender a arte marcial com sua esposa, e após o fazer a nomeou de Wing Chun, em homenagem a sua amada.
O Wing Chun é uma das artes marciais chinesas que prepara o praticante para o combate total, ou seja, contra todo tipo de ataque (chutes, socos, cotolevaldas, joelhadas, agarramentos, derrubadas, torções, luta no chão, defesa contra vários agressores e armas):
Simplicidade: é um sistema simples e direto. Por não ser baseado em força física permite que uma pessoa fisicamente mais fraca possa se defender de um agressor maior.
Economia de movimentos: A melhor defesa pessoal é aquela que pode repelir o maior número de ataques com a menor quantidade de movimentos.
Movimentos simultâneos: Diferente de outros sistemas que usam o método de defesa e depois contra-ataque, no WC são executados a defesa e o contra ataque juntos, dificultado uma resposta do agressor.
Treino de reflexos: Os movimentos de defesa do WC derivam principalmente dos reflexos táteis. Dessa forma, WC é menos suscetível às "fintas", pois a reação não depende exclusivamente da visão.
Quatro Princípios: Um dos principais objetivos do WC é fazer com que o praticante possa reagir de forma automática baseado nos quatro princípios:
1º - se o caminho está livre, SIGA EM FRENTE;
2º - se o caminho está ocupado, MANTENHA-SE COLADO;
3º - se o adversário faz força, DEIXE-O PASSAR;
4º - se o adversário retrocede, SIGA-O MANTENDO-SE COLADO.

Graduação:
Uma listra verde ao final do cinto - Iniciante (Hok Yuen)
Duas listras verdes ao final do cinto
Uma listra azul ao final do cinto - Intermediário
Duas listras azuis ao final do cinto
Três listras azuis ao final do cinto
Uma linha vermelha ao final do cinto - Avançado
Duas listras vermelhas ao final do cinto
Cinto vermelho - Mestre (Si Fan)
Uma listra amarela ao final do cinto - Mestre 1
Duas listras amarelas ao final do cinto
Três listras amarelas ao final do cinto
Uma listra amarela ao longo do cinto - Mestre 2
Duas listras amarelas ao longo do cinto
Cinto amarelo (Sifu)
Cinto com as inscrições “Wing Chun” ao final do cinto
Cinto com as inscrições “Wing Chun” em vermelho ao final do cinto - Grão Mestre
(Passar de uma liga para a outra pode demorar até dois anos, mas há casos em que as pessoas passam com menos tempo, tudo depende do esforço e dedicação da pessoa à aquela arte)

~ Aprendizados ~

• Anatomia Humana: você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.
• Luta de Rua: Você consegue lutar o estilo mais comum. Sem regras e posturas, apenas mãos, braços, pernas, pés, cabeça e tudo o que você puder utilizar de seu próprio corpo para causar dano ao inimigo e manter-se vivo. Lembre-se, nas ruas, o que importa é sobreviver.
• -X-
• -X-


~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer: (imagem de um personagem DESENHADO no qual você baseou o seu)
Spoiler:
Alter-Ego:(Como você fica conhecido no mundo das artes marciais!)
Recompensa:
LINK DOS JORNAIS:


~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10 SLOTS.)

~ Veículos ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de pessoas que acomoda:
HP:


~ TÉCNICAS COMUNS ~
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPER ~
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS ULTRA! ~
• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Um jovem moreno, de cabelos lisos, esbranquiçados/acinzentados e longos, que estão quase sempre amarrados, parcialmente, em um rabo de cavalo, olhos verdes jade, e é um jovem que é considerado “bonito”, costuma usar roupas simples, quase sempre é visto trajando alguma jaqueta ou então seu grande e adorado sobretudo negro, o qual, por conta do tecido, é leve e pode ser usado em qualquer tipo de clima, sua camisa branca contém o brasão de sua antiga escola de artes marciais em pequena escala e bordado acima do peito direito.
Brasão:
Suas calças jeans são negras e são retas, não estando muito coladas ao corpo, e presas por uma faixa de Wing Chun vermelha, e, como calçado, coturnos negros.

PERSONALIDADE: Direto ao ponto, Jony é alguém de poucas palavras e não tenta enrolar, e isso pode acabar irritando as pessoas, já que em casos de discussões ele fica quase que totalmente calado, ou em casos de respostas, as quais ele geralmente usa de diálogos monossilábicos, para ele é muito mais fácil responder uma pergunta com um “sim” ou um “não” do que enrolar e dar uma resposta mais delicada, o jovem é calado e não perde muito tempo com contato social, apenas se preocupa em estabelecer relações com pessoas com os mesmos interesses, faz o que acha certo e ponto final, sempre foge de trabalhos ou coisas que não gosta para poder ter seus momentos de diversão.

HISTÓRIA: Filho de um homem estrangeiro com uma nativa, Jony foi desde cedo ensinado mandarim, inglês, e também japonês e coreano, apesar do sotaque de seu pai ainda estar presente nele, desde cedo o garoto foi apresentado as artes marciais, sua mãe era uma árdua praticante de karate, e induziu seu filho a seguir seus passos, porém a tal arte não era para o jovem, que não gostava dos treinos ou métodos usados, com isso o pequeno era, quase sempre, pego gazetando as aulas, ele não gostava de sua rotina, de manhã aula normal, de tarde artes marciais, noite coreano e japonês, e aos finais de semana inglês, ele sentia-se retraído sem qualquer brecha para fazer o que ele queria, sempre eram imposições, além de pertubações ao garoto, seu corpo era exposto ao máximo, tanto mental, quanto fisicamente, e isso fazia com que o garoto não descansasse nem mesmo dormindo, tornando o jovem um sonambulo, o qual perambulava pela casa e conversava com o nada, e sua mãe, vendo o mal que sua rotina estava causando ao filho, levou o garoto para a casa de seus pais (avós de Jony), onde ele poderia tirar “férias do mundo”, lá ele aprendeu com sua avó a doutrina do Wing Chun, e o resultante dessa experiência foi o crescente amor de Jony por aquela arte, indo logo em seguida, atrás de um mestre, e assim que encontrou um, nunca mais quis outra coisa.
O garoto cresceu com o Wing Chun nas veias, era como se houvesse nascido para aquilo, ele foi o mais jovem a entrar na turma, com 8 anos já estava com sua primeira faixa, ele havia dominado as maneiras de como se utilizar o Wing Chun perante as mais diversar adversidades, superando inimigos mais fortes graças as técnicas que o próprio estilo de luta entregava, reconhecendo como usa-las em cada situação, além de demonstrar um grande fôlego durante o treino, conseguindo lutar com um boneco de trino sem muitos problemas, apenas falhas que iniciantes cometiam, isso foi concertado com o tempo, ele sempre adorou ver as lutas de seus companheiro de classe, mas após ele ver uma luta entre seus amigos ele aprendeu a nunca perdoar o inimigo, sua melhor amiga lutava contra um garoto, o qual estava perdendo, e por compaixão sua amiga parou de atacar, e isso custou a ela um braço, o qual o garoto quebrou, provavelmente com raiva, isso fez a garota, que tinha 12 anos na época, perder o posto, pois a fratura foi tão séria que ela foi obrigada a se retirar das artes marciais, naquele acontecimento Jony viu que não se pode parar de atacar mesmo com o inimigo no chão, ficando conhecido como impiedoso, o jovem fazia questão de atacar seus inimigos até que o mestre viesse interromper a luta, não parando de golpear em nenhum segundo, mesmo com o oponente caído, e o jovem cresceu assim a vida toda, chegando ao patamar de mestre (Si fan) com seus 18 anos, considerado um prodígio, mas nunca levou esse título ou classificação em consideração, pelo contrário, sempre odiou prodígios, por sempre os ver querendo esfregar uma superioridade na cara dos outros.
Jony queria sentir algo mais, mesmo com as competições ganhas e prêmios na prateleira ele nunca sentiu felicidade em os ostentar, ele queria provar se realmente merecia aquela faixa em sua cintura, partindo, assim, de encontro a desafios que provariam se ele estava honrando sua mestra, ou se ele apenas estava se iludindo com um título falso.
"Prodigiosidade não serve de nada, aquele que quer se achar um deve primeiro abaixar a cabeça" - Jony


~ Peculiaridades ~

(No começo você DEVE ter 2 de cada!)

Benéficas:
• Explosivo:
É semelhante a Aceleração, você é um lutador explosivo que tem facilidade em realizar golpes constantes sem se cansar facilmente.
• Conhecimento Físico:
Você conhece a física por trás das artes marciais, utilizando-a ao seu favor em suas técnicas e lutas.

Maléficas:
• Cão de Briga:
Você é um ser criado no mundo da luta, não para de bater até que seu inimigo seja completamente destroçado, ou o mediador encerre a luta.
Motivo:
Após Jony ver sua amiga sendo obrigada a se afastar das artes marciais por causa de compaixão com o inimigo, ele aprendeu a nunca perdoar, até que alguém venha encerrar a luta ele continuará batendo.
• Insano:
Você é louco. Após dois minutos de conversa, ninguém acredita ou confia em você. Há muitas formas de insanidade.
Sonâmbulo:
Você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.
Motivo:
Graças à rotina desgastante quando criança, o jovem ganhou o habito de levantar a noite e andar pelos locais e até mesmo refazer ações que o mesmo fazia enquanto ainda permanecia acordado


Última edição por jonyorlando em Sab Out 20, 2018 4:47 pm, editado 1 vez(es)
avatar
jonyorlando

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Jony

Mensagem por ADM.Mitra em Sab Out 20, 2018 4:15 pm


~ Ficha Reprovada. ~



Salve companheiro Jony!, seguinte, a ficha foi reprovada mas por um motivo bem simples que você conserta facilmente. No começo você só pode ter quatro Peculiaridades, Duas boas e Duas Ruins, escolhe as que você quer deixar. Além disso na sua história tem que explicar como você adquiriu suas Peculiaridades.

E você só pode ter 2 aprendizados no começo
avatar
ADM.Mitra

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Jony

Mensagem por jonyorlando em Sab Out 20, 2018 4:47 pm

Atualizada
avatar
jonyorlando

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Jony

Mensagem por ADM.Mitra em Sab Out 20, 2018 4:59 pm


_________________
avatar
ADM.Mitra

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/10/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)
Chamas: 00

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Jony

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum