Últimos assuntos
» ~ Os Cinco Caminhos de Poder ~
Hoje à(s) 5:35 am por Admin

» ~ Atualizações & Comunicados ~
Hoje à(s) 4:48 am por Admin

» ~ Ganhos ~
Hoje à(s) 4:46 am por Admin

» ~ As Artes Marciais ~
Hoje à(s) 4:38 am por Admin

» ~ Crie Suas Técnicas Ultra ~
Ontem à(s) 4:36 am por Admin

» [FICHA] ~ Noskire K. Hopachai
Ontem à(s) 4:27 am por Noskire

» ~ Crie Suas Técnicas Super ~
Ontem à(s) 3:57 am por Admin

» ~ Discord do Fórum ~
Ontem à(s) 2:52 am por Admin

» ~ Crie Suas Técnicas Normais ~
Ontem à(s) 2:16 am por Admin

» ~ O Continente Asiático ~
Qua Out 17, 2018 9:49 pm por Admin


~ Peculiaridades ~

Ir em baixo

~ Peculiaridades ~

Mensagem por Admin em Dom Abr 22, 2018 10:08 am

~ Peculiaridades! ~


Peculiaridades são pontos positivos ou negativos no seu personagem, que fazem com que ele se destaque dos demais, escolha com cautela antes de criar o personagem.


~ Particularidades Positivas! ~

Ambidestria:
Seu personagem nasceu  ou desenvolveu a incrível capacidade de utilizar as duas mãos com total perfeição.

Ambidestria (pés):
Seu personagem nasceu ou desenvolveu a incrível capacidade de utilizar suas pernas e pés com total perfeição.

Temperamento Calmo:
Por algum motivo na sua jornada, dificilmente seu personagem fica nervoso, furioso ou simplesmente irritado.

Aceleração:
Seu personagem é como um foguete, é capaz de atingir a sua velocidade máxima nos segundos iniciais do seu movimento sem dificuldade.

Audição Aguçada:
Sua audição é superior a de outras pessoas, isso faz com que você possa ouvir coisas que muitas vezes iriam passar desapercebidas, um som muito baixo ou distante não é problema para você;

Olfato Aguçado:
Seu nariz não perde para o de nenhum cachorro, por algum motivo você consegue detectar os odores mais leves ou distantes, quem sabe até farejar alguém, de toda forma esse seu nariz não é nada normal;

Visão Aguçada:
Sua visão é claramente superior a das outras pessoas, consegue ver mais longe e com mais detalhes que alguém normal.

Explosivo:
É semelhante a Aceleração, você é um lutador explosivo que tem facilidade em realizar golpes constantes sem se cansar facilmente.

Grande Homem/Mulher:
Você possui uma força física peculiar para sua idade, diferente dos humanos comuns, tem maior facilidade em levantar um grande peso, ou até mesmo o adversário.


Conhecimento Físico:
Você conhece a física por trás das artes marciais, utilizando-a ao seu favor em suas técnicas e lutas.

Lábia:
Maior facilidade em convencer outras pessoas com suas palavras.

~ Particularidades Negativas! ~


Aparência Inumana:
Por algum motivo que deve ser citado na sua história, você acabou adquirindo uma aparência inumana, que faz com que você se destaque na multidão, sofra preconceito ou até mesmo em alguns lugares seja adorado. Um Exemplo desta Particularidade é o Personagem de Street Fighter Blanka.



Fantasioso:
Por algum motivo você sofre de uma fantasia, ela varia dês de "Posso voar" até um "Meu soco é tão forte quando um canhão", você também pode acreditar fielmente a em alguma doutrina mitológica ou religiosa.


Egocêntrico:
Você se acha o melhor no que faz, e que não existe ninguém melhor do que você naquilo, fica incrivelmente depressivo quando seu ego é destruído pelo adversário.

Fúria:
Se enfurece facilmente no combate contra os oponentes que gostam de chamar a atenção e incomodar. Podendo perder a cabeça durante a luta e acabar perdendo devido a isso.

Ingênuo
Talvez faltem alguns parafusos na sua cabeça, ou talvez você jamais tenha aprendido a separar a realidade da ficção. Não importa por que, você é extremamente vulnerável a mentiras sutis e meias-verdades.

Emotivo:
Você pode ficar irritado facilmente, triste facilmente, feliz facilmente. Tudo depende, nunca se sabe quando você irá ficar irritado pelo golpe de sorte adversário, ou triste por ter uma lembrança ruim do nada, talvez cantar vitória antes da hora.

Trapalhão
O que há de errado com você? Sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão. Inclusive erra alguns golpes por causa disso.

Devoção:
Você possui uma certa devoção que pretende cumprir ao decorrer da sua vida e faz de tudo para alcançar-la.

Cão de Briga:
Você é um ser criado no mundo da luta, não para de bater até que seu inimigo seja completamente destroçado, ou o mediador encerre a luta.

Odiado:
Por algum motivo do passado você é odiado por toda a platéia que assiste ao combate.


Maníaco de Lutas:
Você é louco por combate, e sua preferência principal são as ligas de nível alto, prefere enfrentar aqueles acima de você.

Vício:
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vicio, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios:
- 15 posts
- 10 posts
- 5 posts

Insano
Você é louco. Após dois minutos de conversa, ninguém acredita ou confia em você. Há muitas formas de insanidade. Algumas são bem suaves. Especifique.
Múltipla Personalidade você tem outro(s) personagem(ns) feito com a mesma quantidade de pontos, mas com outras características. É necessário descrevê-la(s) no campo de "Personalidade" durante a criação da ficha.

Sonâmbulo : você começa a andar enquanto dorme. Você não pode lutar, mas acorda se sofrer qualquer dano.

Suicida : você não dá valor à própria vida. Embora não tenha coragem para se matar, sempre procura oportunidades de morrer desafiando inimigos poderosos, correndo riscos desnecessários, fazendo coisas de forma impensada.

Obsessivo : igual a Devoção. Sendo que aqui se trata por alguma coisa material. Os jogadores que possuírem essa desvantagem terão na avaliação de suas aventuras uma análise interpretativa, na qual será avaliada as tentativas de se aproximar/sustentar de sua obsessão.

Compulsivo : existe algo que você precisa fazer constantemente e que lhe trás alguma gratificação emocional, normalmente um alívio de ansiedade e/ou angústia. São hábitos mal adaptativos que já foram executados inúmeras vezes e acontecem quase automaticamente. É comum que haja um "gatilho" ou situações que tragam sua compulsão à tona. (permitido somente um por personagem)

Fobia : você tem medo terrível de alguma coisa. Sempre que é exposto a essa coisa, fica paralisado até que essa coisa desapareça de seu campo de visão. Isso irá depender de sua fobia e irá ser dita pelo avaliador de ficha.

Cleptomaníaco : você rouba coisas de que não precisa, não por seu valor, apenas por serem interessantes. Sempre que surgir a chance de roubar algo, você irá roubar. Um cleptomaníaco nunca devolve para os donos o produto de seus roubos, e lutará para evitar que isso aconteça.

Megalomaníaco : você acredita ser invencível, imortal, alguém destinado a realizar um grande objetivo e acha que ninguém jamais conseguirá detê-lo! Você com frequência ignoram perigos que poderiam matá-lo. Nunca recusa um desafio, nunca se rende, nunca foge e sempre luta até o fim.

Mentiroso : você nunca diz a verdade sobre coisa alguma, mesmo quando quer.

Sinceridade Excessiva : você é incapaz de mentir, seja por valores morais ou simplesmente dificuldade em ocultar a verdade. E por mais que você se esforce para contar uma mentira, sempre será óbvio que não se trata da verdade.

Paranoico: você não confia em ninguém, nem em seus amigos. Nunca pede e nem aceita nenhuma ajuda (não, nem mesmo aqueles curativos..). Não consegue descansar ou dormir direito: mesmo que esteja em uma estalagem ou outro lugar seguro.

Depressivo : você pode subitamente perder a motivação de viver ou de prosseguir em sua empreitada pelos seus sonhos, não há hora ou lugar para a tristeza profunda te atingir, podendo ser desde durante uma refeição e até no meio de uma batalha decisiva.

Demente: sua inteligência e capacidade de aprendizado são reduzidas. Por conta disso, não consegue comprar perícias, somente aprendê-las da maneira tradicional.[/b]



Deficiência Física

Cego : Você não enxerga. Os personagens podem compensar a perda da visão, tornando-se mais sensíveis aos outros estímulos sensoriais. Mas as imagens e as pistas visuais lhes passam desapercebidas. As ações que envolvam a coordenação visual e manual são muito difíceis de serem realizadas, sobretudo nas situações tensas. Podem pegar Sentidos Aguçados (Olfato e Audição) pela metade dos pontos.

Mudo : Um personagem mudo é incapaz de produzir fala, sendo preciso recorrer a outros meios para se comunicar, como a linguá de sinais.

Surdo: Um personagem surdo é incapaz de ouvir qualquer som.

Audição Ruim : Sua audição é reduzida por algum motivo.

Gago : a gagueira atrapalha na comunicação levando mais tempo para dizer uma palavra que o comum, quem pegar esta desvantagem terá ela até o fim do personagem não sendo capaz de curar sua gagueira.

Sem Olfato : você não pode sentir o cheiro e o gosto de nada, o que pode colocar você em perigo (você não pode, por exemplo, sentir o cheiro de algo queimando). Para você, todo tipo de comida tem o mesmo gosto (nenhum). Exceto pela aparência, você não pode dizer se um alimento está estragado. Por outro lado, você raramente passa fome, pois consegue comer coisas capazes de revirar o estômago de um avestruz. Olfato Aguçado é cancelado por esta desvantagem. Lembrando que caso você ingerir veneno ele sofrerá o mesmo efeito, sendo que você não irá sentir o gosto diferente do mesmo.

Visão Ruim : Você tem uma grave dificuldade na visão devido à algum defeito incorrigível, como por exemplo ser caolho, míope ou enxergar mal por alguma razão. Esta condição é cancelada se adquirir Visão Aguçada, restaurando sua visão normal.



Código de Honra:

Você segue um código rígido que o impede de fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa.

Código do Caçador: nunca matar (combater ou capturar, quando necessário, mas nunca matar) filhotes ou fêmeas grávidas de qualquer espécie. Nunca abandonar uma caça abatida. Sempre escolher como oponente a criatura de aparência mais perigosa que esteja à vista.

Código do Cavalheiro: nunca atacar uma mulher (ou fêmea de qualquer espécie), nem mesmo quando atacado, e nem permitir que seus companheiros o façam. Sempre atender um pedido de ajuda de uma mulher.

Código do Combate: nunca atacar um oponente indefeso, ou em desvantagem numérica.

Código da Derrota: nunca se permitir ser capturado com vida e nunca aceitar a derrota. Caso seja reduzido a 0 seu HP (apenas em situações de combate honrado, um contra um) ou capturado (em qualquer situação), você deve tirar a própria vida.

Código da Gratidão: quando alguém salva sua vida (ou de um ente querido seu), você fica a serviço dessa pessoa, até conseguir devolver o favor (salvar sua vida).

Código dos Heróis: sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.

Código da Honestidade: nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer às leis locais, nem permitir que seus companheiros o façam.

Código da Redenção: jamais atacar sem provocação, sempre aceitar um pedido de rendição, sempre poupar oponentes reduzidos a 0 Pontos de Vida.

Código de Conduta: nunca desobedecer seus superiores, seja o Capitão da sua tripulação, ou um marinheiro de patente superior.

Sempre que você viola um Código, você não recebe o EXP da pagina na aventura que violou o código.
Você pode ter até dois Códigos de Honra. (e será alguém muuuito honrado e bonzinho...).
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/04/2018

Warn
Warn:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://fightersrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum